Deb. Automático de Contas de Consumo no Cartão

Gostaria de registrar minha sugestão: que tal o nubank disponibilizar o débito automático das contas de consumo (água, luz, gás, internet, etc) no cartão de crédito ?

Até pouco tempo havia uma startup chamada IQ (iq.com.br) que fazia esse serviço sem taxas adicionais através de convênios firmados com as empresas prestadoras. Eles sempre enviavam um email com o comprovante, o negócio era realmente muito bom. Porém essa empresa foi vendida e hoje trabalha com oferta de cartões de crédito.

Creio que essa seja uma boa oportunidade para o nubank atrair novos clientes e fidelizar ainda mais os existentes.

5 curtidas

Eu me lembro dessa empresa. Usava ela para concentrar tudo no cartão e assim acumular mais pontos. Não lembro se era na mesma empresa mas até o boleto do aluguel durante um tempo, eu conseguia pagar no cartão sem custos. Depois passaram a cobrar e ficou inviável.

5 curtidas

Ficou show man, ótima ideia!

2 curtidas

Uma ideia simples que ninguém nunca tinha pensado, essas são as mais eficazes, espero que o banco a considere. :clap: :clap: :clap:

1 curtida

O Nubank não foi bem sucedido em aquisições como Easynvest e Olivia AI, senti um abandono muito grande e acho melhor eles focarem em construir produtos do zero.

4 curtidas