Debito Automático

Comecei agora aqui na comunidade e não consegui ver todos tópicos. Mas tem como colocar colocar minhas contas em debito automático ? Só preciso saber disso para poder fechar minha conta no outro banco haha, Obrigado !

7 curtidas

Olá @Uzi, Seja Bem Vindo!

Infelizmente ainda não é possível.

4 curtidas

Há sim, obrigado :slight_smile:

1 curtida

Olá @Uzi, seja bem vindo!!

Olá @Uzi, seja bem vindo a comunidade!

Só para complementar o que nosso amigo @FelipeMoraes disse, nos novos termos do contrato tem uma brexa sobre o débito automático, o que dá indícios que deve está por vir essa nova funcionalidade. :wink::purple_heart:

4.3. Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.

4.4. Adicionalmente, Você poderá utilizar os recursos depositados na NuConta para adquirir produtos financeiros emitidos por empresas do grupo do Nubank, caso essa possibilidade seja conferida a Você pelo aplicativo. Os termos e condições aplicáveis a aquisição, resgate e outros direitos relacionados a tais produtos financeiros serão regulados pelos termos contratuais ou títulos específicos celebrados entre Você e a empresa do grupo do Nubank. Você poderá optar por realizar aquisições automáticas de tais produtos financeiros com os recursos de novos aportes em sua NuConta mediante autorização expressa via aplicativo, sendo facultado a Você cancelar essa opção de novas aquisições a qualquer tempo pelo aplicativo ou pelos demais canais viabilizados pelo Nubank.

Para mais informações acesse o “Contrato NuConta”.

4 curtidas

@Uzi seja bem vindo :heart_decoration:

1 curtida

Bem vindo @Uzi

Seja bem vindo @Uzi!

Olá, @Uzi:

Seja bem vindo à NuCommunity.

Ainda não é possível mas estamos caminhando para ser uma conta total FULL. Rsr

1 curtida

Seja bem vindo @Uzi

1 curtida