Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Isso não já estava disponível?

Não chegou pra mim ainda.

2 curtidas

Qua blz de novidade @OttoS :fist_right::fist_left:

Já uso no outro banco e quem sabe trago td pra cá … :thinking::thinking::thinking:

É uma ótima função sim, só não pode
esquecer (:man_facepalming:t3:) de deixar o dinheiro na conta 01 dia antes pra evitar problemas!

Seguro morreu de velho

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Ae :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Não para, rapaz 2021 só alegria para os clientes Nubank. Novidades uma atrás da outra.

image

12 curtidas

Nossa! :grimacing: Olha que a gente fez tanto pra priorizar a NuCommunity. Dessa vez seu rollout não deve levar tanto. A gente tá bem de olho nos clientes daqui para serem os primeiros.

16 curtidas

Esperava por essa novidade. Agora espero que tenha muitos convênios. Senão não adianta. O Inter oferece essa funcionalidade mas pouquíssimos convênios. Logo não se torna funcional.

5 curtidas

É novinha a função. Nós coletamos muitos feedbacks por um tempo, o qual você deve ter participado, e continuamos no lançamento faseado para garantir a melhor experiência para todos.

17 curtidas

Convênios são importantíssimos! Nós garantimos que todos os mais populares estão presentes, mas continuamos de olho para o contínuo crescimento.

15 curtidas

Agora acabou o desespero,

4 curtidas

Aff…

sei que muitos queriam isso, mas isso é tão antiquado…
enfim…

parabéns, conseguiram! rs

's

8 curtidas

Mais uma praticidade chegando ao Nubank pra quem quiser usufruir de uma boa e eficiente forma de pagamento. Arrasou, Nu!

3 curtidas

Eu já tinha essa função há um tempo, fui selecionado pra testar. Muito bom a novidade aguardada por muitos da comunidade…

… mas confesso que realmente é bem antiquado.

Me chamem pra testar os produtos revolucionários como o Nu Ultravioleta!! @OttoS :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Que ótimo. Mais uma demanda dos usuários atendido pelo Nubank.

5 curtidas

Que top hein! Cadastrei minhas contas uns 2 meses atras em outro banco mas assim que tiver disponivel pra mim eu descadastro lá e cadastro aqui. Parabens Nubank, cada dia melhor! :hugs:

5 curtidas

Permite débito automático de contas de consumo e não permite débito do próprio cartão Nubank… Tsc tsc… Aí é phoda.

1 curtida

Já me liberou essa função

2 curtidas

verdade, comigo tbm. Nem emprestimo ainda é disponível na minha conta :cry:

3 curtidas

Eu preciso que eles me liberem o débito automático

2 curtidas

Está com o App atualizado @Celeste7 ?

3 curtidas

@FelipeMoraes fui na play story e não tem nenhuma atualização pendente

3 curtidas