Gosto do Design da Nu conta acho fácil buscar um comprovante, é organizadinho. Mas faltam alguns serviços para ficar ainda melhor.
Hoje administro NUbank e Santander (Não é meu favorito) Mas gosto do DDA da conta Van Gogh que tenho liberdade para ativar autorizações e ainda definir qual o maximo do valor permito debitar da conta. Este tipo de controle é seguro e confortável em situações que não esta próximo ou sem acesso a internet para pagar uma conta ou efetuar uma transferência. Ficaria ótimo DDA com autorização e débito automático ao menos para as faturas do cartão de credito já ajuda. Eu não gosto de ficar antecipando.
DDA é ótimo… adeus boletos… a escola do meu filho emite os boletos do ano inteiro é simples e rápido, voce inclusive ja consegue decidir se paga ou nao varios meses da mensalidade. Fora o controle fica tudo bem organizado.
Débito automático não gosto não, porque sempre quero antecipar o pagamento e o sistema não permite. Já DDA cara, é muito bom, eu não sei porque razão o Nubank ainda não implantou essa funcionalidade, até o mercado pago já tem.