Debito Automatico E DDA

Gosto do Design da Nu conta acho fácil buscar um comprovante, é organizadinho. Mas faltam alguns serviços para ficar ainda melhor.

Hoje administro NUbank e Santander (Não é meu favorito) Mas gosto do DDA da conta Van Gogh que tenho liberdade para ativar autorizações e ainda definir qual o maximo do valor permito debitar da conta. Este tipo de controle é seguro e confortável em situações que não esta próximo ou sem acesso a internet para pagar uma conta ou efetuar uma transferência. Ficaria ótimo DDA com autorização e débito automático ao menos para as faturas do cartão de credito já ajuda. Eu não gosto de ficar antecipando.

2 curtidas

Débito automático é algo que não me sinto confortável em usar, mas admito que essa função tem a sua importância e tem gente que usa bastante.

Já o DDA eu descobri há pouco tempo na conta da minha esposa no Bradesco. É realmente bem legal e prático.

4 curtidas

DDA é ótimo… adeus boletos… a escola do meu filho emite os boletos do ano inteiro é simples e rápido, voce inclusive ja consegue decidir se paga ou nao varios meses da mensalidade. Fora o controle fica tudo bem organizado.

1 curtida

Quanto mais opções, melhor!!!

3 curtidas

Uso muito tanto o DDA qto o débito automático.

Já criei o costume de agendar todos os boletos do IPTU, uma tranquilidade, td que posso, coloco no débito automático.

Seriam as funções que me faria usar mais a Conta do Nubank.:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Débito automático não gosto não, porque sempre quero antecipar o pagamento e o sistema não permite. Já DDA cara, é muito bom, eu não sei porque razão o Nubank ainda não implantou essa funcionalidade, até o mercado pago já tem.

1 curtida

Débito automático não gosto porque se você tiver que contestar algum valor na conta dá o maior trabalho.

Agora DDA é super prático, uso pra tudo! :yum:

1 curtida