Débito automático na conta do Nubank

Já está com duas vezes que pago juros sem merecer. O motivo, esqueci de pagar a fatura no dia do vencimento, mesmo estando com dinheiro na Nuconta. Pois minhas outras obrigações eu deixo no débito automático, o que evita esse tipo de transtorno. (juros), aí só lembrei de pagar quando recebi a notificação de bloqueio do cartão. Providencie isso já.

77 curtidas

Oi, Adauto, tudo bem?

Esquecer de pagar a conta é algo natural, mas não deve ser interpretado como culpa do prestador de serviço, pois a data de vencimento é escolhida antes mesmo de você começar a usar qualquer serviço do Nubank. Algumas dicas que eu posso te dar quanto a isso são:

  1. Anote na agenda ou crie um alerta recorrente no celular para te lembrar de pagar a fatura com pelo menos um dias antes de seu vencimento;

  2. Tente conciliar a data de vencimento do cartão com a data em que você recebe seu salário ou costuma pagar outras contas;

  3. Centralize suas compras em um único cartão para evitar um quantidade grande de contas separadas;

  4. Verifique com o banco ao qual você tem o débito automático habilitado sobre o serviço de Débito Direto Autorizado.

Boa sorte!

16 curtidas

DDA eu já uso, mais quero centralizar o pagamento da Fatura na Nuconta. Bem, eu não falei que a Nubank era responsável. Além do mais, essa rede foi criada para receber sugestão, querendo ou não essa é uma boa sugestão.

32 curtidas

Seria uma função interessante para quem prefere.

11 curtidas

Seria interessante o @Nubank implementar a função DDA (Débito Direto Autorizado) na NuConta.
É uma das funções que mais uso na minha conta corrente principal!

26 curtidas

Seria uma ótima opção.
Pq na minha opinião não justifica ter o cartão e a conta e ter que fazer o pagamento da fatura manualmente como se fosse paga em outro banco.

23 curtidas

Aderi a Nuconta sem saber que não tinha a função de débito automático. Já queria transferir todos os meus pagamentos para ela.
Agora com a função débito no cartão, podiam avaliar o débito na conta também.
Tem alguma previsão para essa função @Nubank ? É possível essa função no modelo de negócios de vocês?

17 curtidas

Seria excelente se eles criassem o debito e conta.
Eu so nao fiz portabilidade do salario pra nuconta ainda por causa disso.

14 curtidas

Eu também :pensive:

6 curtidas

Vacilaram na resposta pro Adauto. O fato é que a funcionalidade débito automático faz falta, e o Nubank tem como prioridade trazer praticidade aos clientes. O único motivo pelo qual eu ainda tenho conta no Itaú é pq o Nubank não liberou essa função, e eu sei que eu vou esquecer de pagar várias contas se não estiverem no débito automático.

41 curtidas

Eu também estou esperando essa função de débito automático para deixar tudo na NuConta. Estou avaliando a possibilidade de fazer portabilidade para a NuConta.

11 curtidas

Vim parar aqui pesquisando se a Nuconta oferecia a opção débito automatico e infelizmente não tem…
É o unico detalhe no momento que ainda me impede de aderir a Nuconta.
Acredito que a Nubank está perdendo oportunidade de agregar ainda mais clientes por conta desse detalhe…

14 curtidas

vim aqui pra somar mais um voto para o recurso de débito automático na Nuconta. Por enquanto não está compensando utilizá-la para uma conta corrente do dia-a-dia porque recursos básicos como DDA, e débito automático não existem. Ainda mais porque eu tenho contas gratuitas com saques e TEDse DOCs ilimitados tanto no Itaú quanto no Santander. Nuconta, #ficaadica!

8 curtidas

Seria legal pelo menos programar o pagamento do cartão na nuconta, a opção que existe é só pagar na hora…

E o DDA seria ótimo…

11 curtidas

mais um voto para o recurso de débito automático… facilitaria muito mesmo!

7 curtidas

Também venho para sugerir o débito automático, é algo que faz mta falta, e é só por este motivo que ainda mantenho minha conta no Santander.

7 curtidas

Tbm venho somar mais um voto para débito automático. Quando isso acontecer, deixarei de usar minha outra conta e serei 100% roxinho. Minha maior necessidade é o pagamento automático.

8 curtidas

Único cartão de crédito e conta bancária em uso que tenho, são da NuBank.

Inclusive convenci meu pai a aderir ao NuBank falando bem dela, que bom que ele não me perguntou sobre algo assim, logo eu, que só falo bem da NuBank, teria que reclamar de algo.

Por favor, criem esta opção.

9 curtidas

tenho tudo em debito automatico, nunca me preocupei em pagar agua, luz, telefone, minha única preocupação é deixar a conta abastecida, isso falta no nubank espero que venha logo, por exemplo eu já tenho dinheiro para pagar a fatura mas, 4 ou 5 dias a mais meu dinheiro rendendo na conta é ótimo, no entanto, com medo de esquecer vou ter que pagar antes. Essa facilidade creio que o Nubank vai dar logo logo. Paz a todos.

7 curtidas

sou +1 voto para o débito automatico na nuconta, hoje eu uso muito o agendamento dos pagamentos, assim que recebo os boletos, ja vou agendando na nuconta, mas com o debito automatico, nao precisaria fazer mais isso.

8 curtidas