Débito automático na Nuconta pode estar vindo

A conta do Instagram do Nubank postou hoje um vídeo explicativo sobre débito automático em geral.

Apesar do vídeo não anunciar que o Nubank dará esse serviço, não teria muito sentido divulgar algo que o banco não oferece.

Portanto, em breve eles devem estar lançando. #euacho rs

8 curtidas

@pedroh.nunes , pra mim a conta do nubank só falta duas coisas, DDA e débito automático.

1 curtida

C6 tem isso

1 curtida

Demorou quase 1 ano pra essa opção aparecer pra mim, foi aparecer ontem.

1 curtida

Pode esta ate vindo o Debito Automático depois do video de hoje porem tem que vim com DDA quem sabe, seria lindão.

Por fim se vim que nem o Apple pay vamos esparar ate 2022 kkkk

1 curtida

aonde cadé pra mim ainda nao apareceu essa opção.

1 curtida

Foi a primeira coisa que eu pensei quando criei esse tópico haha

1 curtida

Vai no App do C6, clica no atalho Pagar e em seguida clique em Boleto Digital - DDA.

E pra quem dizer que eu não estava sabendo procurar, meu filho, eu tenho conta desde o ano passado com eles e sempre acessei o atalho de Pagar, essa opção de DDA NUNCA tinha aparecido! Pelo menos pra mim. Foi aparecer ontem.

Salientando aqui que eu postei lá em cima para o @Andrestefani, no Nubank ainda não tem DDA.

1 curtida

não tenho o c6 :-1: estou quase fazendo um.

1 curtida

Pelo que li antigamente tinha pagamento de fatura com débito automático, mas a funcionalidade sumiu :confused:

7 curtidas

Falta fornecimento decente de extrato também.

1 curtida

@rafaelcabral , a linha do tempo do aplicativo melhorou com a volta da lupa, onde vc faz busca até pelo valor da transação, mas como vc disse, um extrato mais profissional cairia muito bem.

1 curtida

É interessante, uma opção que facilitaria muito, quem sabe vem em breve.

E sobre o débito automático da fatura do cartão, o Nubank já fez testes com alguns usuários, por isso tem esse FAQ, mas faz muito tempo e claro pode voltar e para todo mundo futuramente.

1 curtida

Sera que vem quando ?? mesmo