Débito automatico usando a Nuconta

Nubank vocês sempre estão de olho em melhorar o seu app para melhor atender aos seus clientes. Vejo que uma funcionalidade já passou do tempo para acresentar: o débito automático da fatura usando a Nuconta. Além dessa funcionalidade seria muito interessante em ter um agendamento que possibilite ao cliente escolha a melhor data para que possa ser feito o pagamento por exemplo: Minha fatura vence dia 10/mês e nesse mês em especial eu quero fazer um agendamento para pagar dia 09/desse mês.
Hoje para eu fazer isso eu teria que entrar no app e fazer isso manualmente.

5 curtidas

Boa tarde @Philippe_Santana!
Esse funcionalidade já deu a cara no app uma vez, mas logo logo sumiu. Eu mesmo nem cheguei a testar, só li relatos de pessoas que receberam, como foi o caso do @endydealmeida.
Mas você pode dar uma olhada nesses tópicos aqui, e também publicar, pra mostrar que você tem interesse:

5 curtidas

Apareceu pra uma galera mas sumiu! :sweat_smile:

Acho que ainda está em testes :wink:

4 curtidas

Que bom que isso esteja em teste, eu mesmo fiz um teste com o banco Inter e gostei do jeito que eu posso pagar minha fatura. Isso seria um ponto positivo para a Nubank

Gostaria muito dessa funcionalidades tbm… já esqueci uma vez de pagar sem querer