Débito de veículos no Nubank

:blue_car: Uma funcionalidade que aprecio bastante no Bradesco é a possibilidade de pagar débitos do meu carro (IPVA, DPVAT, Licenciamento e Multas [acontece de vez em quando :man_shrugging:t2:]) direto pela minha conta via RENAVAM. Sempre achei muito prático.

Porém, já há algum tempo o Nubank tem sido meu banco número 1 onde concentro ao máximo as minhas transações, por isso eu gostaria muito de ver essa função também através da NuConta. Mais alguém gostaria? :oncoming_automobile:

5 curtidas

Seria interessante e prático, apesar de eu já pagar esses tributos através da Conta do Nubank, tenho apenas o trabalho de gerar os boletos no site do DETRAN do meu estado.

8 curtidas

Bom dia caro amigo, teremos muitas surpresas neste ano é só aguardar, BOAS FESTAS COM MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA PARA TODA SUA FAMÍLIA.

1 curtida

2021 ta bem ai… quem sabe?

Mas nada lhe impede de usar a Nuconta para realizar os pagamentos.

:wink:

1 curtida

Prezado @AndreLuizCdeLima, sua sugestão é muito bem vinda. O nubank já está trabalhando sobre isso. Em 2021 teremos grandes novidades meu camarada, vamos aguardar

1 curtida

Eu também tenho que usar o BB para pagar os débitos dos meus veículos. Pagando dessa forma a baixa é imediata e evita transtornos. Já passei raiva uma vez pagando DPVAT por boleto.

Espero que essa funcionalidade seja disponibilizada o quanto antes no Nubank também! :wink:

3 curtidas

Exatamente! Gerar boleto não está com nada, é andar para atrás. Bom mesmo é pagar direto pelo app só com o número do documento. :selfie:t3:

Eu também estou aguardando essa funcionalidade há quase 2 anos, mas enquanto ela não chega, vou me virando pegando através da minha conta na Caixa.

3 curtidas