Débito em conta nubank

Olá a todos! Gostaria de saber se a nubank vai fazer contas em debitado na conta, só falta isso para eu fazer portabilidade, tou esperando mas até agora nada?

Infelizmente o Nubank ainda não tem a função de débito automático. Mas espero que em breve eles ouçam os usuários e tragam essa função.

6 curtidas

Estamos na expectativa. Mas nada declarado ainda!

5 curtidas

É uma implementação muito solicitada, mas NINGUÉM sabe e nem o Nubank tem uma previsão se teremos essa ferramenta em breve, pois não sabemos se prioridades do Nubank.

6 curtidas

Pois é, @Som_Ambiente, função muito útil e solicitada por muitos da comunidade. Não podemos te afirmar nada quanto a prioridades ou até mesmos quando será implementada, todos aqui somos nada mais que clientes, e assim como você estamos em busca de informações. O caro @Pica-Pau afirma ser uma prioridade do Nubank e em breve teremos a função, isso são palavras dele,mas ele não pode dizer que será em breve porque ele não sabe de nada do Nubank, ele não é funcionário do Nubank. Dá pra avaliar a credibilidade nas palavras desse cidadão nas respostas dele, pois todas são sinalizadas, até parece que automaticamente, inclusive essa que ele respondeu aqui.

Esperamos que essa implementação ocorra em breve, pois muitos a solicitam, talvez o Nubank até já esteja trabalhando nela, mas não podemos afirmar que sairá em breve.

10 curtidas

@Pica-Pau

Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:

  1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

Você já não acrescenta nada a comunidade e agora vai começar com ofensas?

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Eu não comentei sobre a postagem dele pq concordo com td que ele falou.

Não foi um comentário, foi um aviso!

Só acrescentando uma informação pra vc, não te sinalizei nenhuma vez!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

E eu também concordo com tudo que ele falou.

Nem precisa, o @Skol está certíssimo e em nenhum momento ele lhe ofende.

4 curtidas

Você é quem está tumultuando a comunidade, ninguém está te decepcionando, vai começar com drama agora? Mude sua postura e fale apenas coisas coerentes, se não tem certeza de nada então nem comente.

6 curtidas

Nesse post, você ofende claramente o membro, não era pra você nem estar na comunidade, você é claramente ofensivo e só faz mal a todos que estão aqui.

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 dias.