Debito em conta

Como saber se já posso utilizar a função débito?

3 curtidas

Olá @Elaine_Sousa vc entrou na fila de espera para ter a função de débito? Quando a função de débito estiver disponível vc vai receber um email e vc tem que ativar a função pelo app. O APP mostra uma notificação que o débito está disponível.

Caso queira entrar na lista de espera do débito vou deixar o link :grin:

5 curtidas

Engraçado eu já havia entrado na fila, veio email eu ativei e depois veio a mensagem para eu entrar de novo na fila, coisa esquisita não?

1 curtida

Eu entrei na lista de espera sim e recebi um e-mail, na instrução pede para clicar no meu nome é ativar a função, mas não vejo essa opção para ativar

2 curtidas

Quando vc clicar no seu nome, aí vai aparecer o menu de opções, lá tem ativar o débito :grin:

1 curtida

Exatamente…agora tô na dúvida se tenho ou não

1 curtida

Eu tambem…

Que estranho, tentou falar no chat para ver se eles podem verificar isso na sua conta?

4 curtidas

se vc recebeu o email vc já tem a opção ativada os emails que chegam depois são automáticos eu tb recebo sugerindo para entrar na fila sempre que cai um deposito na nuconta

1 curtida

Olá @Elaine_Sousa, como vai?

Alguns colegas já deram a dica, mas quero detalhar algo. Quando você recebe um e-mail, normalmente vem nele: “A Função Débito Chegou Para Você”, esse e-mail informa que a função foi liberada no seu App.

É muito importante, logo após o recebimento do e-mail você atualizar seu App. Porquê como a função está em fase de testes, ela é liberada aos poucos pela ordem da lista de espera. Após a atualização, basta clicar no seu nome logo em cima do App, vai ter a opção: “Ativar função débito”, clica lá, segue os procedimentos exigidos e pronto!

Espero tê-la ajudado!

3 curtidas

Já aconteceu isso com alguns, se realmente não aparecer para você, mesmo com aplicativo atualizado, você deve entrar em contato com o chat de atendimento.