Débito online nas redes

Oi, pessoal. Como vocês estão? O finde foi bom? :grin:

Não sei se acompanharam, mas no último sábado lançamos a nossa campanha de débito online.

Sim, não é uma funcionalidade nova e isso vocês já sabem. Porém, muitos clientes não sabiam que ela existia, e a gente descobriu isso dando uma olhadinha em alguns comentários nas nossas redes.

Teve gente que descobriu depois de ver alguém por perto usando, com o motorista do app de corrida comentando e gente que só soube depois que a mãe deu a dica.
E foi justamente o momento de descoberta que serviu de inspiração pra campanha, que mostra essa grande revelação, o momento que você descobre que o débito online do Nubank existe.

file_from_ios_360

Representamos a revelação através de uma viagem transcendental, seguindo o estilo de alguns memes.

E ainda vamos ter mais dois filmes com diferentes parceiros: o próximo com a Netflix e por último, com um aplicativo de música.

Foi bem engraçado também ver os depoimentos de clientes contando como se viravam antes de saber que o débito online existia. Cartão de crédito do ex emprestado, senha de Netflix que fez uma tour pelo Brasil inteiro e muitas outras histórias. :open_mouth:

Vocês conhecem alguma história assim?

giphy (19)

35 curtidas

Por isso é importante acompanhar a comunidade e as redes sociais do Nubank. :v:

8 curtidas

Adorei. :exploding_head:
tenor (1)

6 curtidas

Falou tudo, John! Tem conteúdo para todos. :heart_decoration:

Ah, falamos sobre nossas redes sociais por aqui, dá uma olhadinha: Roxinhos nas redes sociais

4 curtidas

KKKKKK Nosso cérebro quando pensamos em roxinho e comida.

giphy (20)

8 curtidas

Mind-blowing!

6 curtidas

Pena que só funciona para alguns serviços e não aceita em todos os site, tipo o cartão pré pago do Banco Neon

1 curtida

Eu acho que em vez de fica fazendo um monte de parceria para implementar o débito, seria muito mais fácil criar um crédito pré pago. Assim usaria o dinheiro da conta e seria possível utilizar em todos os locais que aceitam cartão. Deveria ter pelo menos um cartão virtual.

2 curtidas

Isso mesmo seria um sonho, mas alguém tinha falado que o @nubank não pode fazer isso porque ainda não e um Banco triste fim :confused:

Não sei disso não. Grande parte dos cartões pré pago existentes no Brasil são em aplicativos de pagamentos.

Isso não procede.
A maioria dos emissores de cartão pré-pago são instituições de pagamentos.
Seria mais plausivel o argumento de gestão de Bins (Numeros de cartao)

2 curtidas

Por isso é muito importante ficar ligado em todas as novidades do Nubank :purple_heart:

Para não deixar nada passar!