Débito que foi aprovado no crédito

Oi gente, tudo bem? Alguém aqui foi recusado pelo crédito, abriu uma NuConta, recebeu a função débito e depois de um tempo conseguiu a função crédito? Pois eles falam que isso ajuda a facilitar a análise. Bora trocar experiências!

9 curtidas

Bem vinda @Vvinigomes a comunidade.
Comigo aconteceu isso, mais não peguei o cartão de débito…
Era só a Nuconta.

1 curtida

É uma demanda muito, muito, mais muito mesmo de pessoas pedindo a função credito, a Nubank não dá conta de toda essa demanda, então parte da analise de credito e realizada por robôs, por isso algumas pessoas não são aprovadas imediatamente não que dizer que você não seja nunca! Mas, aguarda um pouco e um processo muito complexo e burocrático depende também dos recursos que a empresa tem disponível e muito outros fatores.

1 curtida

Eu também queria muito saber…e alguém já teve essa experiência :thinking:

1 curtida

Bem vinda @Vvinigomes

1 curtida

Também queria saber.

1 curtida

@Vvinigomes seja bem vinda, c certeza vai te dar mais chances no crédito

1 curtida

Antes tinham barrado você?

2 curtidas

Antes não tinha o cartão de débito ainda … Não me lembro .
Obs: sou antigo

2 curtidas

Também tô curioso pra saber! Hj o meu roxinho de débito chegou! Vou aproveitar e depois tentar o crédito!

1 curtida

@Vvinigomes eu abri minha Nuconta, já consegui a função débito, agora estou na espera que me liberem a função crédito

Eu acho que continuará sendo difícil. A realidade é que muitos abriram a NuConta pensando no cartão de crédito. Há tempos tento conseguir o crédito, mas sempre me negam. Desisti!

2 curtidas

Entrei em contato com o chat do nubank uma vez, e me falaram que abrir a nuconta e movimentar ela ja vai ajudar nessa possivel aprovação. e foi o que muita gente fez… minha sugestão é… use a nuconta como poupança, vai guardando dinheiro lá… vendo o quanto esta rendendo e 1 vez no mês solicita o crédito… vai que dá certo.

1 curtida

Realmente, isso ajuda a facilitar a análise sim, porquê o Nu pode está sempre de olho no seu histórico financeiro e possivelmente isso ajuda sim, a liberar o convite para o cartão de crédito!

Seja bem-vindo!
Não conheço pessoas que passaram por isso, mas segundo o Nubank não é uma garantia, mas pode ajudar sim, só não sei o quanto ajuda.

1 curtida

também gostaria de saber, a moça no chat pediu pra eu esperar 6 meses…

Oii, consegui primeiro só a função débito, e no dia que chegou meu cartão, consegui ativar também a função crédito.
Boa sorte!!

Não consegui durante um tempão, comecei a receber meu salário > paguei TODAS as minhas contas NO DIA do vencimento na nuconta, estava na lista de espera, pedi para sair depois de um tempo pedi e fui aprovada :smiley:

Fala galerinha!
Por duas tentativas, tentei solicitar o meu roxinho e me foi negado. Aguardei o tempo certo de 3 meses, paguei minhas contas em dia, aumentei o score e hoje na 3ª tentativa, consegui o meu cartão de crédito! Quero ressaltar que tenho Nuconta desde Janeiro e agora sou Nu por completo!

Parabéns fico feliz com isso também

1 curtida