Debito recusado?

Inacreditável, o cartão simplesmente não funciona! Saldo em conta e dá recusado ! Chega!!

opa blza entao será que nao e da maquina do estabelicimento

Você verificou se seu saldo não está reservado no porquinho? Nesses casos a compra pode não ser aprovada mesmo, pois esse dinheiro não está disponível em tese.

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Esse é seu primeiro uso?

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Verifique no aplicativo se apareceu mensagem, caso não, informe ao suporte do Nubank a data, horário e a exata mensagem que apareceu na maquininha, durante um pagamento atuam diversas empresas, o Nubank, a Mastercard, o sistema antifraude da adquirente, a adquirente, a maquininha, e a internet do estabelecimento, se apenas um desses sofrer instabilidade, a compra não aprova.

Há possibilidade do chip estar com mal contato, bastando apenas limpar ou danificado, nesse caso só pedir a trocar sem custo do cartão.

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Uma vez… duas quem sabe três… mas ja foram varias vezes em locais diferentes.

Então, o problema ou é o seu cartão (bloqueio ou danificado) ou algum impedimento na conta. Entre em contato com o chat no app do Nu e exponha a situação. Tenho certeza que terás o problema resolvido em poucos passos! Boa sorte e mantenha a calma sempre! :pray:t2:

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Olá @Marcelo_Taborda , lembrei de algumas opções que podem ter ocorrido para dar este problema.

1- Cartão Bloqueado no App
2- Dinheiro guardado e não liberado na conta
3- Máquina com problema (já tive problema com outras empresas onde a máquina pedia para contatar o emissor como se estivesse bloqueado e na verdade era a máquina.

Espero ter ajudado!

Depois compartilha com a gente como resolveu o problema

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Dentre as soluções que os membros da comunidade citaram acima pra você verificar no seu app e normalizar a operação do seu saldo, mas caso não normalize, você pode tentar contato com o suporte telefônico do Nu também pelo número > 0800 608 6236.

Espero que consiga resolver esta pendência. :slight_smile: