Débito vs Crédito

Já se passou 3 meses e ainda não fui aprovada para o cartão de crédito. Eu tenho o cartão de Débito, mais quero mudar. O que faço?

3 curtidas

Olá @Heloisa_Goncalves18 seja bem vinda a Nucommunity , você ja solicitou s função credito no app?

1 curtida

Faça um novo pedido, infelizmente não podemos te ajudar nesse sentido, mas movimente bem seu CPF e sua Conta do Nubank e sempre pague suas contas em dia que se vc não conseguir agora, depois o crédito vem

7 curtidas

@Mario_Cisneros No app quando você abra a conta automaticamente você faz o pedido do cartão de crédito, mais desde que abri minha conta, está em análise. No começo eu pedi o cartão de Débito, pra poder testar e ver como funcionava o Nubank e agora eu quero a função de crédito, mais não sei o que fazer.

2 curtidas

@Valquiria , como faço um novo pedido?
Meu CPF é bem movimentado, desde que chegou meu cartão de Débito, eu sempre usei ele tanto com compras On-line quanto Fisicamente.

Nesse caso voce tem que informar esse problema seja pelo app ou Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

@Mario_Cisneros Eu mandei mensagem no chat pelo aplicativo e uma moça me atendeu agora pouco, disse que eu vou ter que esperar até dia 08/11 para solicitar o cartão de novo caso eu não for aprovada. Eu solicitei e fui negada hoje, agora tenho que esperar mais 3 meses para análise. Sacanagem!

2 curtidas

Vc esperar os 3 meses não significa q vai ser aprovada automaticamente após esse prazo.
Eles irão fazer nova análise e aí sim aprovar ou negar novamente.
Eles levam inúmeras coisas em consideração, ninguém sabe ao certo como funciona, o jeito é aguardar e solicitar novamente.
Caso queria um cartão de crédito sem anuidade, tem várias opções no mercado, só ver qual q te atende melhor

4 curtidas

Isso aproveite esse tempo pra movimentar sua conta , usar mais seu roxinho

1 curtida

@lorenatelles Mais tem esse negócio de aguardar meses pra receber o cartão?
Conhece algum que já usou ou usa pra me indicar?

Pode acontecer sim, ou não tbm… Conforme falei ninguém sabe ao certo oq é levado em consideração na análise. Mas sabemos w score baixo, nome sujo, ou dívidas em outras instituições influenciam negativamente, mas não necessariamente é negado somente por isso

1 curtida