Decepção com Nubank ultravioleta

Caso você não tenha mais interesse em fazer parte da NuCommunity ou deseja apagar sua conta ou seus posts, basta entrar em contato conosco via e-mail comunidade@nubank.com.br e solicitar a exclusão do usuário. O fechamento da sua conta inicia um processo de exclusão (caso tenha feito até 15 postagens em um período de até 60 dias) ou anonimização dos seus dados pessoais, incluindo seus posts e comentários e que não pode ser desfeito.

Fonte: NuCommunity

13 curtidas

Aeeeeee, parabéns @Richardson.santos, aproveite tudo de bom que o UV tem e proporciona. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Blog Ultravioleta

Pessoal do Nubank precisa melhorar essa redação sobre o acesso à sala vip no aeroporto de Guarulhos.
Aqui não esclarece a restrição de ser ilimitado e gratuito APENAS para voos internacionais. Ainda cita preço para as demais salas (o que pode gerar o entendimento de que a sala em Guarulhos é realmente grátis - e não é).

4 curtidas

Fico feliz por você, amigo!!!
A sensação de receber o convite para ser Ultravioleta é indescritível. Aproveite seu roxinho e bem vindo a família Ultravioleta!!!
:star_struck::purple_heart::credit_card:

8 curtidas

Obrigado Marcelo! Tomara que mais amigos aqui na comunidade consiga tbm.

6 curtidas

A sala vip fica no terminal 3 que é para voos internancionais,
e ate aonde eu me lembro, você só tem acesso a sala depois de acessar a parte de embarque…

Ou seja precisa da passagem internacional.

4 curtidas

Creio que não.
Eu estava em voo nacional e cheguei nela.

1 curtida

Dentro do terminal 3 ?
confirmei aqui e a sala mastercard é apenas depois que passa pela segurança.

pode exister outras salas em outros terminais , mas a que oferece o beneficio é a do terminal 3

1 curtida

Sim. E confirmei com a recepcionista porque seria a primeira vez que usaria.
Ainda falei: tá no aplicativo do Nubank.
Mostrei o aplicativo e ela falou: é aqui mas não disponibilizado para voos nacionais gratuitamente. O Sr terá acesso pago.

2 curtidas

Muito estranho, porque a sala fica depois de passar pela segurança, e isso no terminal 3.

Sei que antes tem varias outras salas tambem. e em outros terminais tambem.

2 curtidas

image
mapa do temrinal 3

acesso a sala vip só depois de passar passar pelo controle de passaporte mesmo.
logo não existe como ter um acesso de outros terminanais para essa sala vip.

Mas vi tambem que existe outras salas acho que inclusive da mastercard em outros terminais,
então provavelmente vc viu uma sala da mastercard que não é a que o UV da direito.

4 curtidas

De toda forma: não entrei na sala! rs rs rs.
Agora tenho acesso pela XP (ainda em teste).

2 curtidas

Alguém sabe informar qual o rendimento (se realmente tem) do cashback recebido do shopping Nu?
O valor que recebi está parado desde que recebi e o saldo das compras do cartão rendendo em separado.
Só hoje atentei para isso.

3 curtidas

Não possui rendimento, essa é a informação que consta na aba de artigos do App:

“Para as parcerias da área de Shopping, você recebe o cashback de acordo com o percentual ou valor indicado no aplicativo do Nubank, ao clicar na oferta desejada, válido para qualquer forma de pagamento aceito pela loja. O cashback referente a uma oferta da área Shopping não possui rendimento.”

13 curtidas

Realmente não lembrava desse acesso, mas de toda forma só vai servir para voos internacinais pois tem que passar pela segurança e pela fiscalização de passaporte

5 curtidas

Já estou abandonando a conta do Nubank. Falta terminar de retirar os recursos da NuInvest. Sou um cliente ruim para o banco, daí, não recebi o U.V.

2 curtidas

Eu entendo o seu relato @svm , mas você não ganhar o convite para o ultravioleta não quer dizer que você seja ruim para o Nubank.

Aconselho a não desistir e continuar utilizando o Nubank por enquanto não existem regras específicas para receber o convite, porém continue movimentando a sua conta, estou torcendo para que em breve seja liberado.

7 curtidas

Como faço para me tornar Ultravioleta?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @DAVIDSON2024! No momento é só aguardando as análises mensais (automáticas) conceder o convite no seu App, não tem muitos critérios divulgados, mas vale dar uma olhada no link abaixo que tem informações úteis.

11 curtidas

Poxa, que triste… Eu entendo sua frustração amigo. Eu também estava igual a você, mas depois de um tempo consegui meu Ultravioleta. Não desista!!! :pray::smiling_face_with_tear:

4 curtidas