Decepção com Nubank ultravioleta

Boa noite!
Surgiu uma nova possibilidade de ser UV.
Enviar os três últimos comprovantes de renda para análise. Eu fiz isso há umas 2 semanas e funcionou, já até estou com meu uv em mão.

8 curtidas

Parabéns! Aproveite. Bom ver que essa nova maneira está se tornando mais disponível aos clientes

4 curtidas

Que show! @Richardson.santos Aproveite bem seu UV :purple_heart:

6 curtidas

Muito bom; aproveite bem seu UV, dentro de suas possibilidades!

6 curtidas

Que bom @Richardson.santos. bem-vindo ao mundo Ultravioleta.

5 curtidas

Você abriu uma conversa no chat e pediu para enviar? Como fez?

1 curtida

Pelos relatos, aparece uma solicitação no APP pedindo para enviar os comprovantes para uma analise.

3 curtidas

Lembrando que o Nubank tá sempre testando novos produtos, não significa que pode chegar a todos :pray:

6 curtidas

Muito bem lembrado @ThiagoMoura. Sempre bom ter isso em mente. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Amigo quer receber ultravioleta? so faz portabilidade dos seus investimento, leva tda sua grana para outro banco. 2 dias te manda o link. Só fui fazer a portabilidade que recebi o convite. Só que agora quem não quer sou eu…

4 curtidas

Fiz exatamente isso, tirei tudo da nubank, levei pra XP. o Aplicativo é uma bos… mas os beneficios do cartão são bons.

Semana passada recebi o convite pro Ultravioleta. é ridiculo.

5 curtidas

Aparentemente, a análise mensal é para verificar quem está deixando o Nubank rs

7 curtidas

Manda esse convite pra cá, que vou aceitar na hora kkkk

Não tenho a intenção de deixar o Nubank, aí lascou tudo kkkk

Parabéns! Curte o UV e esquece os detalhes! Kkkk

8 curtidas

olá @Wil-ub , apos vc remover tudo do nubank , demorou mais ou menos quanto tempo pra receber o convite do UV??

3 curtidas

Eu fiz isso já faz 5 meses e até agora nada de convite.

3 curtidas

Então, isso, pode ser meramente, um achismo.

5 curtidas

Essas incertezas judia demais, poderia ter algo mais claro
assim diminuiria tanto sofrimento heheheheh

3 curtidas

A turma, fica com o sistema nervoso ligado no Master!

3 curtidas

Desde o dia que abri esse tópico. 1 semana depois eu transferi tudo pra XP, investimento, gastos com cartão e tudo.

3 curtidas

Recebi o convite pro UV num final de semana,quando fui pedir no outro dia já não estava mais disponível.Comecei a migrar pro banco Inter e estou gostando.
Bons benefícios no banco Inter .

4 curtidas