OIá @Claudio436
Entre em contato com o atendimento do Nubank para entender o que houve, se o e-mail foi disparado por engano. Vale apena ver, não pode perder essas oportunidades haha…
E seja bem-vindo a comunidade.
OIá @Claudio436
Entre em contato com o atendimento do Nubank para entender o que houve, se o e-mail foi disparado por engano. Vale apena ver, não pode perder essas oportunidades haha…
E seja bem-vindo a comunidade.
Estou pensando em migrar pro inter tbm ,
a unica coisa q não gosto deles é que o app e muito poluido,
muita informação, mas estou analisando !
Entrei em contato,e o atendente disse que em no máximo 07 dias,eu receberia novamente.Mas não foi o que aconteceu,e também ele não soube me informar o porque que eu recebi e em menos de 24 horas,sumiu do APP. Mas como alguns falaram mais acima,vida que segue e vamos pra onde temos mais benefícios.
Obrigado pelas boas vindas!
Analisa direitinho amigo,se for bom pra você não perca tempo,até porque com os bancos digitais,conseguimos ter uma gama de produtos e oportunidades que nos bancões não tínhamos(pelo menos eu não tinha)Rss.
Espero que de tudo certo pra você.
Entra no aplicativo, clica na sua foto, configurar, editar dados do perfil, renda mensal. Colocar o valor da sua renda e na próxima página vai aparecer a opção de anexar um comprovante. Pode ser imposto de renda, contracheque etc
Fiz hoje 07/05/24 19:46h, vamos ver se vai dar certo.
Estou na mesma situação que a sua, anos de gastos. Sempre concentrei meus gastos e ate levei minha aplicações e carteira de investimentos pra Nubank; e nada.
Agora abri uma conta no Banco Inter, pelo que analisei; é a mesma coisa que a Nubank. Mas sem frescura, ja no 1° mês tem benefícios!
Oi @Rafael_Mendonca2, tenho conta no inter. Como fui agraciado com o UV, utilizo pouco ela.
Se me permite uma dica?! Não cancele seu cartão e/ou conta do Nubank. Mais cedo ou mais tarde, esse contive do UV vai chegar para você e aí, quando chegar, você decide se permanece no Inter ou se volta para o Nubank.
Estou na mesma situação que você, Rafael!
Já estou usando o Inter aos poucos, esse mês já gastei 1.000 reais lá. Ainda, estou usando Nubank como conta principal! Estou aguardando o UV.
Boa sorte!
Fiz o mesmo, fui para a XP com o Black top de linha deles.
um pouco exagerado não acredita ?
Acredito que no calor de tentar defender o UV vc não entendeu minha colocação, quis dizer que eu fui para a XP e estou usando o melhor cartão black que eles tem. Caaaaaalma cocada, não estou falando mal do “querido UV”… kkkkkkkkkkk
não desse jeito
Mas tô um pouco revoltado contro XP e encerrando as coisas com eles
Benefícios, atendimento, praticidade, perdeu para mim e não recomendo, não dá para confiar neles.
Mesma situação, cliente desde o início e nada. Pela quantidade de relatos que li neste e outros posts, a insatisfação é geral. A seleção parece ser realizada via sorteio. O ideal é migrar para outro banco mesmo.
@andre_smaira , talvez a resposta esteja no seu próprio relato. Como vc bem disse, quando recebeu a proposta do cartão, vc não teria como utilizar sem pagar a anuidade, então vc melhorou e ajustou sua vida financeira, e agora, possui condições de ter o cartão de forma mais sustentável, inclusive, podendo zerar a anuidade, e talvez, esse seja o ponto…eles sabem que vc pode zerar a anuidade. Parece que eles querem quem possa usar, mas que consiga pagar sem o desconto da anuidade (mensalidade) kkkkk apenas uma teoria, com base em muitos relatos similares ao seu pela comunidade.
Estava igual vc, recentemente consegui o cartão UV, segue em frente que logo mais chega, assina o Nubank+ se vc gasta mais de 3,5k fatura ja garante 0,50% Cashback
Minha estratégia está sendo não utilizar mais nada do Nubank. E se não oferecem, não preciso fazer mais nada. Já estou utilizando outro banco.
Tirei quase tudo. Só falta umas nucoins pra descongelar e quando ocorrer irei cancelar meu seguro com eles também. Ai sim conta zerada e livre de ser refem de algoritmo mal feito ou intencionalmente mau feito. Banco que cresceu na base da transparência deveria quebrar por falta dela.
Oi @Lucas_Oliveira58, mantenha pelo menos suas Nucoins.
Esse programa tem tudo para dá certo. Não fica de fora dele não.
Como da para ficar com elas e não movimentar a conta, entao ficar com elas não impactará sua estratégia de zerar seu relacionamento com o Nubank.
Tudo bem que, com a manutenção das Nucoins, você não vai zerar, mas tenderá a zero. Rsrsrs
Pretendo resgatar e enviar pra comprar nucoins na conta da minha esposa