Decepção com Nubank ultravioleta

OIá @Claudio436

Entre em contato com o atendimento do Nubank para entender o que houve, se o e-mail foi disparado por engano. Vale apena ver, não pode perder essas oportunidades haha…

E seja bem-vindo a comunidade. :confetti_ball:

4 curtidas

Estou pensando em migrar pro inter tbm ,
a unica coisa q não gosto deles é que o app e muito poluido,
muita informação, mas estou analisando !

2 curtidas

Entrei em contato,e o atendente disse que em no máximo 07 dias,eu receberia novamente.Mas não foi o que aconteceu,e também ele não soube me informar o porque que eu recebi e em menos de 24 horas,sumiu do APP. Mas como alguns falaram mais acima,vida que segue e vamos pra onde temos mais benefícios.
Obrigado pelas boas vindas! :grinning:

3 curtidas

Analisa direitinho amigo,se for bom pra você não perca tempo,até porque com os bancos digitais,conseguimos ter uma gama de produtos e oportunidades que nos bancões não tínhamos(pelo menos eu não tinha)Rss.
Espero que de tudo certo pra você.

3 curtidas

750a3d2ed54e114771792afd16185d9a7b91e6d2

4 curtidas

Entra no aplicativo, clica na sua foto, configurar, editar dados do perfil, renda mensal. Colocar o valor da sua renda e na próxima página vai aparecer a opção de anexar um comprovante. Pode ser imposto de renda, contracheque etc
Fiz hoje 07/05/24 19:46h, vamos ver se vai dar certo.

Estou na mesma situação que a sua, anos de gastos. Sempre concentrei meus gastos e ate levei minha aplicações e carteira de investimentos pra Nubank; e nada.
Agora abri uma conta no Banco Inter, pelo que analisei; é a mesma coisa que a Nubank. Mas sem frescura, ja no 1° mês tem benefícios!

3 curtidas

Oi @Rafael_Mendonca2, tenho conta no inter. Como fui agraciado com o UV, utilizo pouco ela.

Se me permite uma dica?! Não cancele seu cartão e/ou conta do Nubank. Mais cedo ou mais tarde, esse contive do UV vai chegar para você e aí, quando chegar, você decide se permanece no Inter ou se volta para o Nubank.

5 curtidas

Estou na mesma situação que você, Rafael!

Já estou usando o Inter aos poucos, esse mês já gastei 1.000 reais lá. Ainda, estou usando Nubank como conta principal! Estou aguardando o UV. :purple_heart:

Boa sorte!

11 curtidas

Fiz o mesmo, fui para a XP com o Black top de linha deles.

1 curtida

um pouco exagerado não acredita ?

1 curtida

Acredito que no calor de tentar defender o UV vc não entendeu minha colocação, quis dizer que eu fui para a XP e estou usando o melhor cartão black que eles tem. Caaaaaalma cocada, não estou falando mal do “querido UV”… kkkkkkkkkkk

8 curtidas

6 curtidas

:grin: não desse jeito

Mas tô um pouco revoltado contro XP e encerrando as coisas com eles
Benefícios, atendimento, praticidade, perdeu para mim e não recomendo, não dá para confiar neles.

4 curtidas

Mesma situação, cliente desde o início e nada. Pela quantidade de relatos que li neste e outros posts, a insatisfação é geral. A seleção parece ser realizada via sorteio. O ideal é migrar para outro banco mesmo.

3 curtidas

@andre_smaira , talvez a resposta esteja no seu próprio relato. Como vc bem disse, quando recebeu a proposta do cartão, vc não teria como utilizar sem pagar a anuidade, então vc melhorou e ajustou sua vida financeira, e agora, possui condições de ter o cartão de forma mais sustentável, inclusive, podendo zerar a anuidade, e talvez, esse seja o ponto…eles sabem que vc pode zerar a anuidade. Parece que eles querem quem possa usar, mas que consiga pagar sem o desconto da anuidade (mensalidade) kkkkk apenas uma teoria, com base em muitos relatos similares ao seu pela comunidade.

2 curtidas

Estava igual vc, recentemente consegui o cartão UV, segue em frente que logo mais chega, assina o Nubank+ se vc gasta mais de 3,5k fatura ja garante 0,50% Cashback

2 curtidas

Minha estratégia está sendo não utilizar mais nada do Nubank. E se não oferecem, não preciso fazer mais nada. Já estou utilizando outro banco.
Tirei quase tudo. Só falta umas nucoins pra descongelar e quando ocorrer irei cancelar meu seguro com eles também. Ai sim conta zerada e livre de ser refem de algoritmo mal feito ou intencionalmente mau feito. Banco que cresceu na base da transparência deveria quebrar por falta dela.

8 curtidas

Oi @Lucas_Oliveira58, mantenha pelo menos suas Nucoins.

Esse programa tem tudo para dá certo. Não fica de fora dele não.

Como da para ficar com elas e não movimentar a conta, entao ficar com elas não impactará sua estratégia de zerar seu relacionamento com o Nubank.

Tudo bem que, com a manutenção das Nucoins, você não vai zerar, mas tenderá a zero. Rsrsrs

7 curtidas

Pretendo resgatar e enviar pra comprar nucoins na conta da minha esposa :sweat_smile:

2 curtidas