Decepção com Nubank ultravioleta

Mesma situação, cliente desde o início e nada. Pela quantidade de relatos que li neste e outros posts, a insatisfação é geral. A seleção parece ser realizada via sorteio. O ideal é migrar para outro banco mesmo.

3 curtidas

@andre_smaira , talvez a resposta esteja no seu próprio relato. Como vc bem disse, quando recebeu a proposta do cartão, vc não teria como utilizar sem pagar a anuidade, então vc melhorou e ajustou sua vida financeira, e agora, possui condições de ter o cartão de forma mais sustentável, inclusive, podendo zerar a anuidade, e talvez, esse seja o ponto…eles sabem que vc pode zerar a anuidade. Parece que eles querem quem possa usar, mas que consiga pagar sem o desconto da anuidade (mensalidade) kkkkk apenas uma teoria, com base em muitos relatos similares ao seu pela comunidade.

2 curtidas

Estava igual vc, recentemente consegui o cartão UV, segue em frente que logo mais chega, assina o Nubank+ se vc gasta mais de 3,5k fatura ja garante 0,50% Cashback

2 curtidas

Minha estratégia está sendo não utilizar mais nada do Nubank. E se não oferecem, não preciso fazer mais nada. Já estou utilizando outro banco.
Tirei quase tudo. Só falta umas nucoins pra descongelar e quando ocorrer irei cancelar meu seguro com eles também. Ai sim conta zerada e livre de ser refem de algoritmo mal feito ou intencionalmente mau feito. Banco que cresceu na base da transparência deveria quebrar por falta dela.

8 curtidas

Oi @Lucas_Oliveira58, mantenha pelo menos suas Nucoins.

Esse programa tem tudo para dá certo. Não fica de fora dele não.

Como da para ficar com elas e não movimentar a conta, entao ficar com elas não impactará sua estratégia de zerar seu relacionamento com o Nubank.

Tudo bem que, com a manutenção das Nucoins, você não vai zerar, mas tenderá a zero. Rsrsrs

7 curtidas

Pretendo resgatar e enviar pra comprar nucoins na conta da minha esposa :sweat_smile:

2 curtidas

Eu tive o convite no passado, usando bastante o Nubank, sem investimentos no mesmo, porém eu recusei. Depois queria o ultravioleta. O que eu fiz foi parar de usar o cartão e retirar todos o investimento que eu tinha no Nubank. Em menos de 4 meses recebi o convite novamente.

5 curtidas

Estou nessa mesma luta, removi tudo nubank tbm, e estou no aguardo do convite :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Embora não haja nenhum oficialidade nessa estratégia, há inúmeros relatos de sucesso aqui na comunidade.

Talvez seja apenas coincidências.

Tipo ao que acontece com as vidências. Há inúmeras previsões que dão errado e estas não são divulgadas e as poucas ou únicas que dão certo, massifica a situação em divulgação.

Semelhante pode ser o caso desta estratégia.

Inúmeras pessoas tentam e não obtém sucesso, e poucos obtém, pelo mero acaso mesmo, e essas pessoas compartilham como sendo uma possível estratégia válida para se conseguir o UV.

Não estou dizendo com isso que há uma má intenção de compartilhar, mas levantando a possibilidade de ter sido uma grande coincidência. :slightly_smiling_face:

6 curtidas