Decepção com Nubank ultravioleta

Eu tive o convite no passado, usando bastante o Nubank, sem investimentos no mesmo, porém eu recusei. Depois queria o ultravioleta. O que eu fiz foi parar de usar o cartão e retirar todos o investimento que eu tinha no Nubank. Em menos de 4 meses recebi o convite novamente.

5 curtidas

Estou nessa mesma luta, removi tudo nubank tbm, e estou no aguardo do convite :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Embora não haja nenhum oficialidade nessa estratégia, há inúmeros relatos de sucesso aqui na comunidade.

Talvez seja apenas coincidências.

Tipo ao que acontece com as vidências. Há inúmeras previsões que dão errado e estas não são divulgadas e as poucas ou únicas que dão certo, massifica a situação em divulgação.

Semelhante pode ser o caso desta estratégia.

Inúmeras pessoas tentam e não obtém sucesso, e poucos obtém, pelo mero acaso mesmo, e essas pessoas compartilham como sendo uma possível estratégia válida para se conseguir o UV.

Não estou dizendo com isso que há uma má intenção de compartilhar, mas levantando a possibilidade de ter sido uma grande coincidência. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Ultravioleta para que ??? Não serve pra nada a mais que o cartão comum nem acesso a sala VIP ele possibilita por isso no dia a dia eu uso o cartão da XP esse sim da acesso a sala VIP.

2 curtidas

Mas o UV tem outros benefícios que não seja acesso a sala vip.

10 curtidas

Oi @Dvalmir,
Então …
Pra mim, o mais interessante, topo da lista, é o CashBack de 1% com rendimento de 200% do CDI.

7 curtidas

Pra mim é excelente. Quero outro não. :handshake::+1::grin:

8 curtidas

Vc tem o Ultravioleta?

Eu acho meio estranho isso, de remover tudo do Nubank e receber o ultravioleta. Era para ser o contrário. Mas já vi vários relatos de gente que fez isso e deu certo. Eu tenho o UV, mas sempre usei o Nubank como banco principal, pagava a fatura muitas vezes antecipado, pq meu limite era muito baixo, então tinha que antecipar sempre. Até que em Jan de 22 mandaram o convite.

3 curtidas

Recebi meu convite em junho deste mesmo ano, @svmaz e fazendo uso normal do Nubank. Nesta época, o Nubank ja era minha conta e cartão principal.

Vejo muito esses relatos e imagino que se trata de uma grande coincidência, como já disse aqui, na comunidade, em outras ocasiões.

6 curtidas

Também usei o Nubank como conta principal.

6 curtidas

Já relatei aqui o caso de um amigo…
Ele tem o cartão normal, nunca usou a função crédito. Usa nubank há cerca de 2 anos. Gastos no débito de no máximo 2k por mês.
Recebeu o convite e aceitou, nem ativou o cartão mas veio cobrando a anuidade no primeiro mês, então ele imediatamente cancelou e não conseguiu reembolso da parcela da anuidade. Ficou p!
Agora a novidade…
3 dias atrás ele disse que recebeu de novo o convite pro UV.

Quem não quer tem! :joy:

4 curtidas

Nossa que relato, hein @LeoLoureiro.
O UV tem dessas coisas que ninguém entende.
O DNA do UV, ao que aparece, foi forjado no Mistério.

7 curtidas

Exatamente! :joy:
Na primeira vez, eu que incentivei ele a aceitar, disse pra aceitar mas não desbloquear, porque geralmente os cartões dão um prazo pra desbloqueio… Teria mais tempo pra ele pensar do que deixar o convite expirar. Só que o Nubank já cobrou a anuidade no primeiro mês e justificou que o cartão já viria desbloqueado. Ele não concordou, discutiu, tentou reverter mas não conseguiu, então ficou p da vida e pediu pra cancelar, naquele mesmo dia. Aí uns dias atrás ele mostrou o convite lá novamente. :joy:

3 curtidas

Não teria como não desbloquear. Ele precisaria dele para usar o débito, não?

Ainda que precisasse, ele nem tirou o cartão da embalagem.
Mas o Nubank alegou que o cartão já viria desbloqueado, por ser “o mesmo” que ele já tinha, só mudou a categoria…

1 curtida

Entendi. O meio veio bloqueado. O de uma colega de trabalho, também. O dela chegou tem duas semanas.