Decepção com Nubank ultravioleta

Caramba! Essa foi de matar kkkk

3 curtidas

Eu também não sabia. Vai ver é alguma campanha.

4 curtidas

Tenta dar uma sumida do Nubank. Concentrar gastos em outro cartão por uns meses. E possível que o algoritmo deles te ofereça o Nu ultravioleta. Comigo foi assim. Usei o concorrente PicPay alguns meses

5 curtidas

Essas inconsistências do NUBANK é que me assustam.

Podem descontinuar o cashback de uma hora pra outra e todo mundo perder o acumulado.
Podem acabar com o NUCOIN e todo mundo perder tudo, ou transformar em milhas, ou pontos pra trocar por desconto… sei lá.

As vezes essas coisas acabam tirando clientes mais fieis e que gastam bastante e preferem um banco com critérios mais definidos e constantes.

9 curtidas

Precisamos dar um jeito do Nubank dar atenção a esse tipo de tópicos, impressionante o quanto temos de tópicos como esse…

O mais incrível é que é uma realidade muito clara, estamos todos, exceto os que já receberam o convite claro, sendo completamente ignorados, infelizmente!

Não é possível que não há nenhuma legislação que obrigue uma instituição financeira a ser clara em seus benefícios para seus clientes, é muito fácil dizer que é “automático”, mas o que foi programado no “automático” é só isso que queremos saber…

Absolutamente “todos”, sem exceção, todos os bancos são claros em como subir de nível, ou ganhar um cartão x y ou z, tá lá muito bem explicado, nem que seja para ter o cartão black precisa ter gasto de 1 milhão na fatura, mas tá lá bem específico!

O resumo disso é, infelizmente o Nubank não precisa de alguns clientes, e não é questão de Renda, hábitos financeiros, score e etc… Isso não cola mais, atualmente eu tenho cartões black em diferente bancos, e todos com o OpenFinance ligado, ou seja o Nubank sabe disso, e nada pra eles não faz diferença!

Simplesmente o critério é “não tem critério”!

6 curtidas

Isso se chama Desorganização. Uma fintech que dificilmente se tornará um Banco.

5 curtidas

O Nubank é uma plataforma de serviços digitais – e também é, ao mesmo tempo, uma fintech, uma instituição financeira e uma instituição de pagamento.

6 curtidas

É tudo de bom.:clap:

3 curtidas

Eu já cheguei a seguinte conclusão
Vale a pena pro cliente? Nu não libera
Não vale a pena? Libera.

Só partindo pra outra institituição mesmo pra liberarem, ê coisa difícil

3 curtidas

E o pior de tudo que alguns usuários ficamos tentando se convencer e convencer outros de que ta tudo bem, que é assim mesmo!

Mas não, não tá tudo bem, temos que engajar esse tipo de tópico e mostrar que precisa de melhoria.

Também gosto muito do Nubank, e não pretendo mudar, o que queremos é “só” uma melhoria e uma clareza nesse processo, não precisa sair liberando Ultravioleta pra todos clientes, é só dar clareza de como alcançar!

5 curtidas

Perfeito!

2 curtidas

Olha aee… quando digo que o UV é um completo mistério, não estou de “brincadeira”. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Quando pensamos que o conhecemos, ele vem com algum coisa inusitada. :sweat_smile:

UV, “desvenda-me ou te devoro” :cold_face:

6 curtidas

até que demorou, mas ontem chegou o convite com anuidade gratis, já que tirei tudo oq tinha na nubank e parei de usar o cartão normal

7 curtidas

Atualizando aqui: meu último gasto no cartão de crédito do Nubank foi em 29/02. Continuo com o mesmo limite (10.900). Tirei todas as nucoins, cancelei seguro de cel, tirei a portabilidade de salário deles, parei de usar a conta corrente, tirei tudo que tinha lá, só fiquei com um seguro pq o deles é o mais barato. Open finance aberto pra conta que movimento dinheiro (MP) e pra conta que uso cartão hoje (Santander) com limite alto e pagando tudo que posso por ele (lá tenho 1.2% de cashback).
Resumo: nada de convite.
Vou voltar pro nubank? Gostaria muito, ainda acho a conta deles a mais prática de usar. Mas não vou voltar a utilizar no meu nome nunca mais se não tiver esse cartão ou outra vantagem muito grande.
Minha mulher que movimentava pouco recebeu o convite. Compramos o nível 6 lá e estamos acumulando nucoins e cashback no dela. O limite é baixo mas vou esperar a próxima análise de crédito pra ver se aumenta, se não vou aportar um pouco no CDB limite de crédito.
É isso, como alguns falam. Ou não tem critério ou o critério é não ter gastos suficientes pra isentar a tarifa.
Claro que tem várias pessoas que isentam, mas acho que deve haver alguma proporção. Tipo, pra liberar pra alguém que isenta, tem que liberar 10 que não consegue isentar.
É isso, pra mim é o fim do nubank como cliente, vai ser só um app de seguro pra mim. Ainda bem que temos outras boas opções no mercado.

5 curtidas

Lucas, não sei se você lembra que eu também estava desejando muito o Ultravioleta, manifestei em várias mensagens aqui na comunidade, depois, de 6 meses na expectativa recebi o convite. Não fiz nada mirabolante, fui usando o cartão e enviei o meu comprovante de renda, aliás, enviei duas vezes (continuo enviando para aumentar o meu limite no crédito), e o convite veio, o bom que veio completo, valeu esperar! Ultravioleta é bom demais!

Uma hora, vai chegar a sua vez também, vi isso acontecer muito aqui!

Boa sorte!

6 curtidas

Fico feliz por você e todos que receberam. Pois é sim um cartão muito bom! Não a toa a gente fica estressado de não receber.
Mas o problema é esse mesmo, contar com a sorte.
Eu já fiz essa estratégia de utilizar a conta e o cartão e todos os produtos que podia e pra mim não deu certo. Desde o lançamento do UV até o final do ano passado só utilizava o Nubank praticamente. Minha estratégia agora é nao usar mais e contar com a sorte. Pq não podemos mais contar com o nubank como um banco sem letras miúdas pq agora ele é um banco que em alguns casos nem letra coloca kkk

7 curtidas

Tenho Nubank desde quando surgiu também. Sempre gostei dos serviços. Tenho valor alto investido, ótimo relacionamento. Tenho concentrado gastos no cartao um bom tempo tentando conseguir o Ultravioleta, mas confesso que já estou desistindo. Não estou tendo vantagem nenhuma em manter os gastos e investimentos no Nubank. Já estou estudando pegar um Itaú Personalité ou algo assim, tranferir investimentos do Nubank pra zerar as tarifas de conta e cartão e ser feliz. Temos que dar valor pra instituições que valorizam clientes bons. Não da pra esperar mais sorteio de cartão pra continua com uma conta que não está me dando vantagem nenhuma por ser um bom cliente. O Inter por exemplo já consegui o Black faz tempo com pontos e vantagens em aplicações etc. A conta foi aberta quase junto com Nubank. Valorizaram o cliente.

6 curtidas

Depois de 10 anos de que sou cliente do nubank até hj não recebi um convite do ultravioleta e minha mãe e até minha sogra que gastam menos e tem o cartão muito depois de mim já tem o convite muito estranho essa forma de convidar os clientes quem é
mais fidelizado e gasta mais não recebe enquanto os que gostam menos e estão há pouco tempo recebe.

12 curtidas

Relaxa, quando menos você esperar, chega o tão esperado convite.

5 curtidas

Oi @Odair_Alves , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Eh, o convite para usufruir do UV e seus benefícios continua sendo uma busca e tanto. :thinking:

Existem muitos tópicos de discussão a este respeito aqui na comunidade, mas nenhuma é garantia de conquista do UV. :face_with_monocle:

De todo modo, dê uma olhada e vai quê aparece algum insite, rss… :slightly_smiling_face:

Desde já lhe desejo boa sorte… :four_leaf_clover:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas