Mercado Pago tem um atendimento precário, pelo menos essa foi minha experiência. Fiz uma pergunta sobre a moeda digital deles, o tal atendimento não soube explicar absolutamente nada. Mesmo recorrendo ao Reclame Aqui e metendo-lhes um ZERO na avaliação.
eu to desse de 2020 e posso falar por mim qualquer instituição que te não te permite contestar uma simples compra não e confiável (e olhar que ja passei por quarto delas com mesmo mecanismo sendo Original, Mercado Pago, C6 Bank e BTG e nuca falha e o mesmo problema fora que o atendimento e um lixo e das mencionadas tem redução abusiva de limite) teve um vez por ex que tentaram dar um golpe em mim e (olha que usei a a carteira do mercado pago) ao tentar constar a compra eles tiveram audácia de dizer que o mercado pago não cobre (fora do ML) se o vendedor não tiver saldo mesmo sendo golpe só conseguir recuperar depois que denuncie no banco central resolveram B.O fora que teve outros caso além da carteira os próprios cartões do MP (e pelo que vir no reclame aqui ainda fazem isso :v) tabm tive o mesmo problema fora esses dias tive um problema de uso indevido da minha imagem tiraram uma foto (aleatoriamente onde tava no sofar) e modificaram para usar como perfil e olha que foi tirar satisfação senti que tava conversando com uma porta kkk
fun fact: se vc tem uma conta do MP e vc contestar uma compra pelo banco o mercado pago bloqueia sua conta e ate pra compra na loja deles eu já fiz isso umas duas vezes e acho um absurdo pq quando a gente entra em contato eles não resolvem mais quando vamos tentar pelo emissor esse e o tratamento o que comprova o banco tabm e conivente com fraudes
Confirmo essa afirmação.
Além de mecanizado excesso de inteligência artificial.
Já tive problemas com duplicidade de cobrança no Mercado Pago e demorou 90 dias para solucionar. Horrível
Publicaram recentemente que há meta de investimento para o Brasil em disputa de clientes com a Nubank, oferecendo cofrinhos que rendem mais que o saldo na conta sem avisar que é necessário pagar assinatura MELI+
Para oferecer um serviço de qualidade precisam evoluir bastante.
Esse é o problema com Banco digitais, atendimento robotizado, nos Bancões acontece o mesmo, porém, se é um cliente mais qualificado, tipo Ultavioleta, tem um gerente a sua disposição, dependo da reciprocidade que tem com Banco, pode negociar taxas diferenciadas nos investimentos e empréstimos.
Minha gerente quase toda semana pergunta se estou precisando de alguma coisa.
Não fazem isso por amor ou por consideração, se não for interessante para o Banco
essa relação acaba rapidinho, a reciproca é verdadeira, não me interessa mais, vou para outro, seja Roxo, amarelo, vermelho, laranja, azul, etc você é apenas um numero.
Se ignorar o convite do nubank+, a chance de vir o convite do uv é bem grande. Pelo menos comigo foi assim.
Eu cheguei cogitar fazer isso, só que pensei o seguinte: E se o convite do UV nunca vier? Estarei perdendo tempo e deixando de ganhar 0,5% de cashback, já que eu consigo isentar o UV e Nubank+, porém agora se eu cancelar o Nubank+ eu volto pro mesmo dilema, só que pior, já que se tu cancela o nubank+ não pode aderir a ele novamente, aí fico sem UV e sem Nubank+
A verdade é que se você não é UV, o Nubank não vale a pena. Procure outro banco sem medo de ser feliz!
Se ignorar o convite do UV você nunca será Nubank+
Já recebi liberação de todas essas vantagens no Nubank , nucoins , caixinha nulimite garantido de até 400 mil , Nubank + o ultravioleta, estou bem satisfeito com o Nubank e seus serviços, somente aguardar, investir pagar as faturas em dia , investir principalmente nas caixinhas , usar a nuconta para realizar pagamentos pix boletos etc , boa sorte a todos na liberação do tão sonhado cartão UV
Nesse caso, penso que a melhor solução é recorrer a outros bancos e cartões. É o que eu tenho feito desde o início do ano. Só volto a usar o cartão do Nubank se for o UV.
O UV é mais um na multidão…