Infelizmente estou decepcionada com a Nu Bank. Todos os atendimentos que realizei até hoje não tiveram uma solução e pela primeira vez pedi ajuda em relação a quitação de débitos. Mas ninguém me deu nenhuma opção de como resolver. Então cancelei o cartão de crédito e estou muito decepcionada com vocês, uma cliente a mais dois anos, pelo menos três anos, que nunca causou problemas. Achei que deveria ter um pouco mais de valor mas os atendentes não estão nem ai para o seu problema. Muito triste já que a propaganda do NU Bank seria atendimento personalizado mas nunca tive isso. Espero que todos saibam que não existe atendimento personalizado, pelo menos não para todos os clientes.
Qual seria essa ajuda?
@BrunaSRSantos seja bem vinda a comunidade Nubank!
Você chegou a entrar em contato com a ouvidoria do Nubank para relatar o que estava acontecendo referente aos atendimentos que teve e dos problemas que estavam acontecendo?
A questão que não ficou claro é:
- Qual é o problema que você tem com relação à quitação de débitos?
- Qual ajuda você esperava por parte do Nubank (qual solução você esperava receber)?
Tente ser mais transparente quanto ao problema enfrentado.
Oi @BrunaSRSantos, seja bem-vinda à Comunidade.
Aqui somos todos clientes e buscamos ajudar com dicas e informações.
Conte-nos mais o que houve, se puder, é claro.
Sim, pois falar que entrou em contato com o atendimento do Nubank para resolver um “problema de quitação de débitos” e reclamar que não recebeu ajuda, sem explicar exatamente qual é o problema e qual ajuda você esperava do Nubank, não tem nem por onde começar a tentar entender e lhe ajudar. Abrir um chamado na ouvidoria sem que haja real motivo não irá ajudar em nada também.
Entrei em contato um pouco antes de mandar mensagem aqui.
Ainda te atenderam,no inter a mulher finalizou o chat:rofl:
Esperava qualquer ajuda. Tive várias questões a serem tratadas pelo Nu Bank mas nunca obtive retorno. Estava muito frustrada e desanimada até porque o Nu Bank foi criado com o intuito já de melhorar a vida de quem queria abrir contas em um banco. Mas já desisti do banco já, tenho atendimentos melhores em outros bancos. De qualquer forma obrigada pela atenção e peço desculpas se ofendi de alguma forma.
Qualquer ajuda em qual sentido? Estava com a fatura do cartão atrasada, e não conseguiu negociar o pagamento? Seja ao menos transparente e explique o ocorrido, ao invés de simplesmente ficar acusando o Nubank de não tê-la ajudado.
O Nubank melhora a vida de muitos clientes sim, porém não é uma instituição de caridade (como qualquer banco também não é). Quando ocorre inadimplência por parte de alguns clientes, quem acaba pagando a conta são os clientes adimplentes.
Então, você tem que aguardar a resposta antes de tomar qualquer decisão.
Amiga, problemas temos todos os dias, uns maiores, outros menores, antes de desistir tem que fazer o que for possível pra resolver a situação.
Boa sorte!
Primeiramente, seja muito bem vinda a comunidade! E que barra que você se sentiu assim. O que a ouvidoria dizia quando você procurava por ajuda?
Ela enviou a mensagem hoje