Decepção com o atendimento ao cliente

Infelizmente estou decepcionada com a Nu Bank. Todos os atendimentos que realizei até hoje não tiveram uma solução e pela primeira vez pedi ajuda em relação a quitação de débitos. Mas ninguém me deu nenhuma opção de como resolver. Então cancelei o cartão de crédito e estou muito decepcionada com vocês, uma cliente a mais dois anos, pelo menos três anos, que nunca causou problemas. Achei que deveria ter um pouco mais de valor mas os atendentes não estão nem ai para o seu problema. Muito triste já que a propaganda do NU Bank seria atendimento personalizado mas nunca tive isso. Espero que todos saibam que não existe atendimento personalizado, pelo menos não para todos os clientes.

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Qual seria essa ajuda?

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@BrunaSRSantos seja bem vinda a comunidade Nubank!

Você chegou a entrar em contato com a ouvidoria do Nubank para relatar o que estava acontecendo referente aos atendimentos que teve e dos problemas que estavam acontecendo?

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A questão que não ficou claro é:

  1. Qual é o problema que você tem com relação à quitação de débitos?
  2. Qual ajuda você esperava por parte do Nubank (qual solução você esperava receber)?

Tente ser mais transparente quanto ao problema enfrentado.

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Oi @BrunaSRSantos, seja bem-vinda à Comunidade.

Aqui somos todos clientes e buscamos ajudar com dicas e informações.

Conte-nos mais o que houve, se puder, é claro.

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Sim, pois falar que entrou em contato com o atendimento do Nubank para resolver um “problema de quitação de débitos” e reclamar que não recebeu ajuda, sem explicar exatamente qual é o problema e qual ajuda você esperava do Nubank, não tem nem por onde começar a tentar entender e lhe ajudar. Abrir um chamado na ouvidoria sem que haja real motivo não irá ajudar em nada também.

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Entrei em contato um pouco antes de mandar mensagem aqui.

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Ainda te atenderam,no inter a mulher finalizou o chat​:rofl::rofl:

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Esperava qualquer ajuda. Tive várias questões a serem tratadas pelo Nu Bank mas nunca obtive retorno. Estava muito frustrada e desanimada até porque o Nu Bank foi criado com o intuito já de melhorar a vida de quem queria abrir contas em um banco. Mas já desisti do banco já, tenho atendimentos melhores em outros bancos. De qualquer forma obrigada pela atenção e peço desculpas se ofendi de alguma forma.

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Qualquer ajuda em qual sentido? Estava com a fatura do cartão atrasada, e não conseguiu negociar o pagamento? Seja ao menos transparente e explique o ocorrido, ao invés de simplesmente ficar acusando o Nubank de não tê-la ajudado.

O Nubank melhora a vida de muitos clientes sim, porém não é uma instituição de caridade (como qualquer banco também não é). Quando ocorre inadimplência por parte de alguns clientes, quem acaba pagando a conta são os clientes adimplentes.

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Então, você tem que aguardar a resposta antes de tomar qualquer decisão.

Amiga, problemas temos todos os dias, uns maiores, outros menores, antes de desistir tem que fazer o que for possível pra resolver a situação.

Boa sorte!

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Primeiramente, seja muito bem vinda a comunidade! E que barra que você se sentiu assim. O que a ouvidoria dizia quando você procurava por ajuda?

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Ela enviou a mensagem hoje :point_down:t2: