Decepção Evento Exclusivo

Fomos ontem 06/07, chegamos as 15h e Infelizmente foi uma decepção… Não conseguimos entrar…

E na comunicação não falava nada de agendamento… Isto sendo Nubank ultravioleta…

Minha filha ainda mais triste pelo ocorrido… Perda de tempo, estacionamento, distância para nada…

Isto não se faz com uma criança …

Nubank+ Ultravioleta NuLove Conta do Nubank

9 curtidas

Pôxa @Rogerstato, que coisa mais frustrante. Eu até iria no dia 06/07, mas no email que eu recebi, tinha um link para saber mais informações :point_down:t5: :point_down:t5:

Cliquei e fui ver as informações, e deixei para ir outro dia me cadastrar lá e participar :point_down:t5: :point_down:t5:

12 curtidas

Olá @Rogerstato, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.

7 curtidas

Oi, @Rogerstato.

Sinto muito pela situação vivenciada por você. Sentimentos de decepção e frustração são horríveis.

Minha solidariedade a você. :disappointed:

10 curtidas

Ou seja a pessoa tem que se deslocar até o shopping para acessar um QRcode e então descobrir se ainda terá vaga para agendar ou não. Não parece a melhor opção para o padrão ultravioleta.

4 curtidas

Nossa pessoal, que chato tudo isso. Sei o quanto é ruim uma expectativa quebrada. Vou concordar com o @mladeira: “Sentimentos de decepção e frustração são horríveis”

Mas, não deixe esse episodio atingir a satisfação de vocês com o NuBank. Foi ruim: Foi! Mas vida que segue. No geral, o Nubank é um bom banco. :blush:

2 curtidas

Olá Boa Tarde

Gostaria de deixar registrado que a @erika.p foi muito atenciosa, nos dando um retorno sobre o evento.

Fico também a disposição para contribuir nos projetos de um evento futuro olhando a visão do cliente.

Obrigado #Tamosjuntos Comunidade NuLove Ultravioleta

4 curtidas

Pura verdade, creio que tenhamos uma melhor opção para realizar este processo, peço a nossa comunidade que tem conhecimento mais abragente que nos ajude!!!

1 curtida

Ola Erika Boa tarde

Infelizmente não conseguimos mais ir nesta semana

Na comunicação via e-mail para o evento exclusivo para Ultravioleta não tinha nenhum aviso sobre ter que fazer agendamento, já que dia 06/07 seria exclusivo.

Obrigado pelo retorno

1 curtida

Talvez houve equívocos em esclarecer as informações de modo detalhado.