Olá @Rogerstato, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.
Ou seja a pessoa tem que se deslocar até o shopping para acessar um QRcode e então descobrir se ainda terá vaga para agendar ou não. Não parece a melhor opção para o padrão ultravioleta.
Nossa pessoal, que chato tudo isso. Sei o quanto é ruim uma expectativa quebrada. Vou concordar com o @mladeira: “Sentimentos de decepção e frustração são horríveis”
Mas, não deixe esse episodio atingir a satisfação de vocês com o NuBank. Foi ruim: Foi! Mas vida que segue. No geral, o Nubank é um bom banco.
Pura verdade, creio que tenhamos uma melhor opção para realizar este processo, peço a nossa comunidade que tem conhecimento mais abragente que nos ajude!!!
Na comunicação via e-mail para o evento exclusivo para Ultravioleta não tinha nenhum aviso sobre ter que fazer agendamento, já que dia 06/07 seria exclusivo.