Decepção!

Já estava feliz por me disponibilizarem a opção de empréstimo mas durou pouco.
Me deram um limite de 4000,00 de EMPRESTIMO, fiz dois pequenos e retiraram a opção de novo empréstimo.Pode isso?
Entrei em contato e disseram que o sistema modifica.
Me planejei, fiz meus calculos remanejei meus valores e fui lá pegar o emprestimo, conclusão me ferrei, nao tinha mais a opção e com isso tive um prejuízo de 1.800,00 reais. Eles disponibilizam um valor e não um limite e depois retiram isso não me pareceu honesto.

Liberam um valor e depois retiram…decpção

4 curtidas

Liberaram 25 mil para mim, depois baixaram pra 5 mil, agora esta zerado.
Quando tinha os 5 mil, disseram pra aguardar que conforme analise, aumentaria novamente, pelo contrario, zerou sem minha autorizacao.

1 curtida

Poxaa que chato, espero que isso mude!

1 curtida

É assim em qualquer instituição financeira.

2 curtidas

Poderia nós contar como teve Prejuízo de
R$ 1800.00 para não cometermos o mesmo erro amigo :+1:

Instituição financeira te disponibiliza por exemplo 10.000,00 vc pega 5.000,00 e fica com 5.000,00 a disposição.
Aqui me deram 4000 peguei 700 e zeraram o credito

O prejuizo foi porque contei com credito que teria fiz minhas tratativas retornei para pegar e não tinha mais o crédito , coisa de minutos .

1 curtida

Nunca vi algo parecido em mais de 20 anos de cliente bancário.
Se você não pega o valor total, o seu limite pode ser recalculado, mas o mais comum é que fique indisponível até a quitação do empréstimo.

Só empréstimo consignado costuma ter um limite fixo.

2 curtidas

Se eu tenho em um banco um valor de 10.000 pego 5.000 pra onde vai o restante???sumiu.
Tambem como cliente bancario em mais de 38 anos nunca vi isso

Quando você contrai uma dívida, sua condição de crédito muda imediatamente.
Seu score, por exemplo, já não será o mesmo ao tentar um segundo empréstimo.

3 curtidas

Eu tinha opção e não usei, essa semana fui usar e tinha sumido. Falta bom senso nessa disponibilidade, agente como cliente fica contando com algo que hoje para o Nubank bilionária fica restringindo em não liberar para todo os clientes.

1 curtida

Pois é, foi isso que aconteceu, tentei me fazer entender aqui mas foi em vão.

Mas pessoal, limite de empréstimo não é o mesmo pra sempre não! Uma hora está pré aprovado e outra hora não, funciona assim com qualquer banco.No entanto não entendi como perdeu a quantia. Acho válido entrar em contato com eles.

3 curtidas

Desconheço essa informação, tenho conta em um banco a exatamente 40 anos e tenho um valor de empréstimo que uso simultaneamente e cada período aumentam meu crédito.
Já no Nubank funciona diferente, esse valor não fica e só pode fazer dois empréstimos logo depois retiram a opção de empréstimo.

Toda vês que vc quer um empréstimo no Bancao, vc tem que passar por uma análise para ter um limite pré aprovado.
A diferença é que o Nubank faz essa análise periodicamente de todos Clientes e nesse momento não é possível de conceder .

No bancão é a mesma coisa. O limite é recalculado mensalmente e mostrado no extrato.

2 curtidas

Eu fiz somente um empréstimo paguei antecipado. E fui fazer novamente a opção tinha sumido. Muito chato isso#libera imprestimo nu#

Empréstimo não é adiantamento de salário #FicaaDica

2 curtidas

Oi, tudo bem ?

Bom, a principio o Nubank não é como as instituições financeiras comuns, essa análise é feita todo o tempo, no seu caso você não pegou o valor disponibilizado e o algoritmo entendeu que essa não era sua necessidade naquele momento, aguarde continue pagando seu cartão e usando sua conta que com toda certeza em breve terá outro valor disponibilizado novamente.