Decepção aff

Olá a todos! Sobre o nubank é um banco excelente cumpre oque promete, porém aumento de limite que é bom nunca dá aff.
Decepcionado mais uma vez como é que pode o nubank aumentar 50 reais de limite meu Deus recusei na hora sou cliente a mais de ano nunca atrasei uma fatura mesmo assim eles não depositam nenhuma confiança em mim #decepcionado.

4 curtidas
3 curtidas

Vários fatores podem estar influenciando pra isso acontecer, não atrasar as faturas, não lhe garante que você terá aumentos de limite.
Quando niciei no Nubank, eu reclamava muito por aumento de limite, aí saí buscando informações e testando várias teorias.
Até que comecei a praticar essas dicas:

2 curtidas

Essa questão de limite é complicada pq não sabemos todas as variáveis que o Nubank usa para realizar a análise. Entendo sua frustração, mas não desanima com o roxinho não, que quando menos vc esperar seu aumento vem.

2 curtidas

Ânimo meu querido, pra mim não deram nem 1 centavo de crédito , 50 reais é pouco mas indica alguma boa vontade deles
Comigo não vi nenhuma :unamused::unamused::unamused:

Olá, creio que são vario fatores que influenciam no aumento de limite, um deles é o Score, os outros deve ser o relacionamento com o Nubank, depositos, transações diversas como trazer seu salário para o Nubank, na indicação de amigos pelo app. O bom relacionamento assim como qualquer Instituição. :nerd_face:

1 curtida

Score, nem tanto, pois quando comecei no Nubank eu tava com o Score (Serasa) baixo (422), já os outros fatores citados além do Score, nem falo, pq eu nunca havia tido contato com o nu antes.
E mesmo assim, comecei com um limite que era baixo pra mim, mas era alto se comparado com os limites de vários outros que vejo por aqui.:+1:

1 curtida

É ridículo “presentear” clientes com um crédito de 50 reais. Ridículo!!! Não se paga nem o gás. Isso parece mais uma forma de obter números e dizer que nubank tem agora 25 milhões de clientes. É o melhor banco bla bla bla. É surreal a forma como alguns estão endeusando uma instituição financeira! Que loucura.
A respostas para as pessoas que estão a mais de um ano utilizando o cartão e não conseguem um aumento são pífias, bera o ridículo.
Quando solicitei meu cartão consegui um aumento para 4.000. Sem comprovar renda e fazendo compras no valores de 30 reais, 70 reais. Quando muito 100 ou no máximo 200. Um belo dia acordei com limite de 4.000.
É uma bela de uma sacanagem com a maioria que utilizam corretamente um cartão de crédito, que tem um perfil até melhor que o meu e possuem um linite de 50 reais.
Quem tem vergonha na cara deveria negar um cartão com limite de 50 reais.

2 curtidas

Há um ano resolvi criar minha Conta Nubank já que eles não me aprovavam no cartão de Crédito. Comecei então movimentar a conta e deixei minha Reserva de Emergência, sendo que além da reserva que eu deixei na opção de Guardar Dinheiro passei a movimentar a conta, pagamentos, transferências dentre outras movimentações. Nesse meio tempo, abri uma conta no Banco Inter que de Pronto me liberou um limite no Cartão de Crédito de R$7,600,00. Passado um tempo em Fevereiro decidi mais uma vez solicitar o Cartão de Crédito tendo em vista minha movimentação financeira na instituição e se caso não aprovassem eu ia tirar meu dinheiro da instituição. Aconteceu que eles aprovaram a solicitação do meu cartão com um limite de R$200 (Duzentos). Comecei então a usar o cartão, pagar a fatura antecipado e após três meses solicitei aumento de limite que de pronto foi negado. Resolvi então tentar um novo cartão, fiz uma conta Digio e de Cara me deram mais R$5.600 de Crédito. Assim sendo, será que todo mundo precisa se humilhar pra receber um aumento de limite? Será que você precisa deixar seu dinheiro em uma instituição que não acredita em você? Vou cancelar minha conta e não recomendo, mesmo respeitando quem usa e admira. No meu caso com score 700 e renda entre 3,500 e 5,000, o Nubank não serviu.

1 curtida

Meu filho Matheus Arruda Ramos, gerou um boleto com a nubank dia 22/05 pagou pelo App caixa tem e não gerou comprovante mais o gerente do banco dei a ele um papel dizendo que foi pago o boleto naquele mesmo dia e até a data de hoje não foi reconhecido. Gostaria de saber se devo procurar um advogado pra saber qual providência a tomar porque a nubank diz que não reconhece o pagamento o gerente da Caixa diz que foi efetuado com sucesso? Meu filho não é palhaço pra ficar igual bola de tênis sendo jogado de um canto pra outro para resolver o problema dele se ele se inscreveu no programa do governo é porque ele precisa é não como muitos entram pra dar golpe.

Já desisti de solicitar, acabei tendo que fazer um outro cartão de crédito, utilizo o nubank para comprar menores e o outro para compras maiores. Recentemente mart mudei e precisei comprar alguns eletrodomésticos e no nubank não seria possível. Queria centrar tudo no nubank, pq até para controle é mais fácil. Agora é aguardar um dia a bondade do nubank para ficar somente com ele como cartão principal.

Quando comecei por aqui, usava vários outros cartões, mas depois dos aumentos que tive usando essas dicas, finalmente pude centrar tudo no Nubank: