Decepção que chama?

Entao comunidade uma dúvida pra que ter aquela opção para pedir aumento de crédito
Se toda vez que peço nunca liberaram! Então melhor tirar esta opção !!!
! Uso até o talo todo limite de 400reais ( 400 reais ) recebo remessa de fora do Brasil todo mês média 2500 reais,fora pagamento de contas por boletos! Graças a Deus tenho outro cartão ! Estou pensando em cancelar o roxinho ! Muita decepção ! Antes de mimimi! Esse é o meu caso ! Pra outros pode ser diferente

6 curtidas

Bom dia @Alexandre_Rabelo!
O algoritmo de análise de crédito do Nubank, usa diversas informações suas, bem como a capacidade da instituição aumentar o seu crédito naquele momento. Sempre recomendo procurar outra opção nesses casos, mas não recomendo que cancele o roxinho, pois não há relatos de quem cancelou conseguí-lo de volta.

5 curtidas

Pedi umas 3x aumento tb e foi negado. Após um tempo sem pedir, do nada, veio a mensagem que recebi um aumento haha Não era o que eu havia solicitado, mas já é algo.

2 curtidas

Já desanimei desse Nubank ! Sinceramente amigo to com Santander Free e to amando já veio com limite de 1500 reais! Vou deixa de usa o nubank

2 curtidas

Meu último aumento já tem quase 2 anos tb. Para algumas pessoas o aumento é fácil e rápido, mas para outras como nós é complicado.

Meu nubank já está na gaveta há algum tempo. Tenho usado outro cartão tb.

2 curtidas

Te falar q troquei o Santander free pelo nubank… Em mais de 5 anos de Santander, meu limite teve só um aumento +/+ $300, isso pq recebia meu salário por lá, usava o cartão horrores, etc… No nubank meu primeiro limite foi de +/- $400 (não lembro agora o valor exatamente), isso em 2017, depois de já ter o Santander há um bom tempo, e foi só aumentando e o Santander nadica de nada, então quando o limite do nubank passou a me atender, cancelei o Santander…
Limite é relativo pra cada pessoa, vc tem q procurar oq te atende e não ficar preso em um só, ainda mais com tantas opções no mercado q não cobram anuidade

6 curtidas

Oi Alexandre mantenha os seus dados lá no aplicativo atualizado. reenvia o comprovante de de seu recebimento (recibo/holerite) pode incluir no valor alguma renda extra caso tenha e aguarda uns 30 dias +ou- e faça uma nova solicitação, esse aumento é totalmente sistêmico então deixar o cartão guardado sem uso talvez não seja a melhor opção, pois o sistema avalia o uso o pagamento em dia ou antecipado o movimento da sua Nuconta.

Uma vez fui fazer uma simulação pra um amigo de como solicitar o aumento de limite e tive o limite aumentado sem querer kkkkk e esse limite só tem aumentado. e pra ser sincero uso maus os outros cartões do que o cartão do Nubank, mas gasto um valor nele todo mês (Talvez a Nubank esta aumentando meu limite pra eu usar mais o roxinho)

2 curtidas

Entao to usando outro que já veio com

Limite alto e até com conta corrente ! Nubank já tá guardado porque nem transferência de fora do Brasil que recebo vou fazer por eles ! Pq eles não tem nem aí ! Tão liberando 50 reais para Deus e o mundo e os que já tem ja faz tempo,fica implorando aumento! Minha conta gira torno de 5mil por mês e limite de 400reais?

1 curtida

Opa entao eu abri conta no C6 bank meu deram um baita limite de inicio. 3.7k

1 curtida

É isso aí :point_up:

4 curtidas

Olá @Alexandre_Rabelo seja bem-vindo a Nucommunity

Nubank não aumenta o meu limite tem uns 4 anos, simplesmente parti pro itaucard que isenta minha anuidade pelos meus gastos mensais e está no Apple Pay.

Nubank parou no tempo, deste o lançamento da NuConta (que pra mim nunca passou duma poupança glorificada), que não é nada demais e só prestava pelos rendimentos sem prender o dinheiro.

Outro dia todos animados que o nubank lançou recarga de celular, o que não falta é app pra isso.

Cade que aparece um DDA pra ver todos boletos emitidos pra mim e poder pagar facilmente?
Cade que aparece uma opção pra por contas em débito em conta?

Cade o saque gratuito?

1 curtida

Rapaz isso é bem relativo… Lembro que quando recebi meu nubank em junho de 2018 (em plena greve dos caminhoneiros, tudo ficando caro no supermercado e nos postos de combustível) me deram um cartão de 600 reais de limite. Vivia pedindo aumento e nada… Até que me deu conta de que realmente pedir não adianta de nada. Tem que usar normalmente, movimentar bastante a nuconta,(nem que seja fazer TED de 10 reais pra algum amigo ou familiar) que o limite vai ser funfado. Hj o meu esta em 2600 reais. Mas se vc realmente não tiver paciência o jeito é apelar pra outro banco. O Inter me deu de cara um limite de 1800 reais pra eu usar no meio tempo que meu nubank estava “guardado na gaveta”. Mas depois que o limite do roxinho aumentou voltei a usar com mais frequência. A questão é que o banco usa um algoritmo horrível que cruza seu score, seu cadastro positivo, o uso de cpf e capacidade de arcar com os gastos futuros. É horrível, eu sei, mas como disse… Se não tiver suprindo realmente aconselho pegar um novo cartão do concorrente (neon, inter, c6 bank, etc)

1 curtida

Pedi um itaucard em 2018 pra usar o Apple Pay e hoje tenho 7 vezes o limite do nubank, e tenho nubank deste 2014 (eles até me mandaram e-mail agradecendo por estar com eles deste o início).

Meu cartão reserva, o digio que uso uma vez a cada 4 meses só pra não bloquearem, já possui o dobro do limite do nubank.

Aposto que se eu utilizasse o digio da forma que utilizo o itaucard provavelmente teria um limite próximo do dele, enquanto isso o nubank perdeu utilização tanto pelo limite e principalmente pela falta do suporte ao Apple Pay.

1 curtida

Exatamente isso ! To com Santander pq o Nubank não me dá nenhum Benefício! Se tornou apenas uma conta poupança tbm q nem to usando mais ! To transferindo tudo para o Santander !

2 curtidas