Decepção que fala né?

A palavra do dia é: DE-CEP-ÇÃO
Sim, estou muitíssimo decepcionado com o roxinho que tanto elogiei e sempre indiquei para amigos e familiares, sabe aquela sensação horrorosa que quando vc mais precisa de ajuda, e não podem fazer nada por vc?
Pois então, estou assim…
4 anos que uso o cartão e ainda pago pelo serviço Nu Rewards… Pra que?? Me pergunto

1 curtida

O que houve?

3 curtidas

Fala @Tayson_Felix o que aconteceu amigo? Abre seu coração para galera. Qual foi a treta?

3 curtidas

Mas o que aconteceu?

4 curtidas

Mais o que realmente aconteceu @Tayson_Felix? Poxa, aqui a galera pode ver como ajudar. Tem muita gente aqui que mesmo fora do aplicativo da um suporte bacana.

3 curtidas

Pois então, o ocorrido é o seguinte tentei entrar em contato com nubank, explicando minha situação, que eu estou precisando comprar uma geladeira nova, pois a minha já era… Expliquei que tenho o Nu Rewards e gostaria de acumular pontos pois o valor q vou dar na geladeira é bem considerável…
Simplesmente falaram que não poderiam me ajudar…
Resumindo a história, foi isso
Enquanto eu neguei cartões de outras fintech, sempre dando preferência ao roxinho…
Hoje eu já poderia estar com minha geladeira nova em casa…

Obrigado pela atenção!!!

Obrigado pela atenção, respondi aí encima, contando a história

Obrigado pela atenção, respondi aí encima, contando a história :call_me_hand:

Obrigado pela atenção, respondi aí encima, contando a história😉

Poxa.
Que situação. Foi o único retorno que deram ?

Confesso que não entendi @Tayson_Felix . O que você precisava afinal? Um aumento do limite?

6 curtidas

Ah sim, obrigado pelo retorno.

Mas acho que não consegui entender direito o problema.

Você queria comprar a geladeira no cartão para acumular no Rewards mas o seu limite não era o suficiente? É isso?

3 curtidas

Sim, infelizmente foi isso, não podem me ajudar

Sim, exatamente disso q preciso/precisava

Sim, exatamente isso aí

Entendi.

Realmente o Nubank não costuma fazer concessão de limites de forma manual, conversando com um atendente. Tudo é feito mediante análise do algoritmo após solicitação no app ou automaticamente mesmo.

9 curtidas

Existem outras opções bem mais interessantes. Já tentou o C6? Não se prenda num só.

Então, já fiz o pedido…
Me falaram muito bem dele, devo migrar, roxinho já era

Fazer oq né, algoritmo não vem ajudado muitas pessoas pelo oque eu vi aqui, já providenciei outro cartão com o limite muito bom.
Voltei pro banco tradicional.
American Express, tem muito mais benefícios.

Eu gosto muito do C6, meu limite é excelente e o atendimento tb. Eu nunca tive problemas!