Decepcionado com juros

Pessoal tudo bem ?tenho conta aqui a quase 4 anos e sempre utilizando o cartão e pagando tudo certinho, precisei de um empréstimo porém na hora que vi o valor dos juros fiquei assustado com 7% , que abuso. Mas enfim como faço pra conseguir um juros menor ? Algue m pode me ajudar nessa emergência pfr🙁

2 curtidas

Você pode tentar negociar diretamente com o Nubank. Exponha sua situação no atendimento de sua preferência, ou em todos eles (telefone, chat e e-mail), e verifique a possibilidade de redução dessa taxa. Se não for possível, o jeito é procurar outros meios. Se puder contrair um empréstimo consignado, dificilmente vai achar algo melhor. A depender de suas condições, pode também checar uma linha de crédito que aceite bens como garantia (como carro ou casa). Neste caso, esteja bem ciente do risco de grandes perdas patrimoniais. Outra saída seria checar alguma linha de antecipação de recebíveis (como 13°), que tendem a ter taxas menores. Enfim, saiba que quanto mais fácil conseguir o empréstimo (como cheque especial, e o valor pré-aprovado na conta que vc mencionou), maiores os juros. Burocracia (ou falta dela) tem seus prós e contras.

4 curtidas

Olá @Ed2

Assim que foi liberado a opção de empréstimo do Nubank para mim, a taxa era baixíssima (e torno de 2,5%). E eu nunca de fato precisei.

Há 3 meses, eu experimentei contratar um até para experimentar o produto (emprestei por 2 dias). Foi perfeito! Para mim aprovou na hora, paguei até antecipado e paguei bem pouquinho. Mas, alguns dias depois simulei novamente é a taxa tinha ido para quase 9%!

Hoje lendo seu caso, fui olhar novamente e já baixou para 3,8%. Então, esta taxa vai variar muito ao longo do tempo e por diversos motivos. Se você fez empréstimo recentemente pode ser um fator à considerar.

Segue um tópico falando mais sobre empréstimo.

Sobre a dica do @lualmeida, acho válido sim a tentativa de conversar com eles neh?!

Boa sorte e um bom dia!!!

7 curtidas

As taxas de juros variam de usuário para usuário. Para mim eles aparecem a 2,2%, mas sem nenhuma intenção de uso.

Siga as sugestões dos rapazes, boa sorte.

5 curtidas

Entendi amigoo, pelas dicas.ja tentei no chat e eles dizem não poder afetar nada devido não conhecer meu perfil. Rsrs

Sim amigo agora vou ligar lá, pelo chat não deu certo.
Muito obrigado

1 curtida

Sim amiga . Tomara que eles revejam se não perderá um cliente de 4 anos que paga tudo antecipado rs.
Obrigado

1 curtida

Se conseguir, volte e nos conte como foi. :wink: :+1:t2:

Lembro que quando a função começou a aparecer pra mim no ano passado, a taxa de juros era de excelentes 1,25%. Melhor do que alguns consignados.

Hoje o valor já sumiu e reapareceu algumas vezes, mas sempre com taxas mais altas. Isso varia muito de cliente para cliente. Mas acho que dificilmente irá aparecer com aquela taxa novamente.

2 curtidas

Infelizmente fazem injustiças nessa parte com cliente, alegam não ter acesso a isso.
Se alguem aqui é funcionário do Nubank bem que poderia passar o caso a diante e ajudar o cliente né

Depois sainha queixqueixa aqui a respeito do absurdo de taxa, ele fizeram foi excluirmlrestimo hahaha cuidado com espiãokkk.
Itaú 3% roxinho 7% .
Ajuda a gente roxinho .

image

5 curtidas

Os espiões são fantoche do sistema … amanhã leva um chute nu bumbum e sai igual cachorrinho com rabo entre as pernas da empresa haha… nunca ajude a fazer injustiça com os pobres .

Se não liberar o empréstimo vai ser pior vai perder mais de 2500 clientes hahaa

6 curtidas

Brinca muito não senão esse povo vai ligar na ouvidoria de novo. :crazy_face::rofl::rofl:

5 curtidas

Pior viu @Alexandre_Niess. Eu e o @RogerioM, temos animais e filhos para criar, precisamos desse emprego para pagar os boletos no final do mês.

6 curtidas

Cuidado que um dia tu prova do próprio veneno hahaha puxa menos saco

Temos que tomar cuidado, vai que acreditem mesmo que somos funcionários do Nu. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Algumas pessoas são assim :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:
2tYt6V9

6 curtidas

Primeiramente não entendi muito bem o que quis dizer, parece que escreveu em código para os espiões não decifrarem sua mensagem. Bem esperto da sua parte.

Do que consegui decifrar, fiquei com uma dúvida: se estava reclamando das taxas altas, por que ficou magoado que retiraram a opção de empréstimo para você? Provavelmente deram pra outra pessoa que deseja emprestar, não se importando com a taxa. :thinking:

Saving-Projects-Your-Floppy-DIsk

(Eu entrando no sistema da Nubank e tirando o empréstimo do Ed2) :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas