Decepcionado com meu limite NUbank

Definitivamente não dá para entender o nubank me dá um limite de r$ 200 já tem 7 meses ou mais e não aumenta o meu limite sendo que eu tenho uma renda comprovada em contracheque 13 vezes maior do que no limite nunca atrasei uma fatura Pago até antecipado eu tô muito decepcionado com o limite do meu cartão de crédito também não recomendo para ninguém

1 curtida

Certamente você não deve ter visto que a Nubank aumentará o limite de quase todos os clientes, correto? Até agosto ela vai aumentar ao menos o limite de mais de 3 milhões de clientes, foi até postado aqui na comunidade.

Já pensou você ser um dos contemplados? Clique aqui para ir até o post oficial que eles fizeram aqui na comunidade.

6 curtidas

A sim tem q ser comtemplado neh? nao por méritos de ser um bom cliente pagando tudo em dia como deve ser! sempre desconfiei disso, Nubank aumento de limite é sorteio, ela acabou de confirmar isso nesse post!

2 curtidas

E você acha correto eu afirmar que ele vai ter um aumento de limite nos próximos meses? Acho que não.

O aumento leva várias considerações, histórico de crédito no mercado, score e muitas outras coisas. Ele pode ser ou não um dos contemplados que receberão o aumento de limite que o Nubank pode conceder no decorrer do tempo. Uai

2 curtidas

Claro que seria errado você confirmar aumento pra alguem, critica nem foi pra você, e sim a Nubank que diz consultar individualmente cada cliente para dar aumentos de limite, isso é balela, existe um sorteio interno, porque um banco q concede aumentos a negativados e cliente com nome limpo não, não merece ser levada a serio!

2 curtidas

Me desculpe, pensei que tinha sido. ksksks

Fui sorteado com R$ 50 de limite um tempo atrás, desde 2020 tendo conta na Nubank. Sempre pagando corretamente, antecipando até mais do que eu posso, score alto no Serasa e Boa Vista, nunca tive o CPF endividado e tá estagnado em R$ 350. Nem vou por muita fé nos próximos meses por conta do post deles, mas, vai que eles nos presenteiam e do nada vem +R$ 500?. Já estaria mais que bom. ksks

1 curtida

Mais um para o time dos descontentes com limite nu…eu cansei depois de um ano…busquei outras formas…já não me interessa mais limite aqui por eu ter conseguido mto mais em outro…mas eles irão aumentar de 3 milhões de usuários em agosto…e mais 32 milhões no fim de um ano…o nubank tem um time top de atendimento…se vc gosta do nu agora não é hora de desanimar…

1 curtida

Cara, o meu tá em 400,00 tem alguns meses, eu gasto em média 2 a 3k/mês no cartão, não aumentam de jeito nenhum.

Minha esposa que tava sem trabalhar, aumentaram pra 800,00 e nem gasta o mínimo no cartão.

Vai entender…

2 curtidas

@Herberte_Amorim , o problema todo é que vc está pagando a fatura antecipadamente. Sempre pague a fatura entre o fechamento e o vencimento. No começo quando conseguir o cartão Nubank eu também antecipava várias vezes a fatura durante o mês, e meu limite nunca aumentava, depois que comecei a pagar a fatura entre o fechamento e o vencimento, o meu limite passou a aumentar constantemente.

1 curtida

duro de fazer isso e quem tem limite baixo, senão antecipar não compra mais nada. Eu sou um desses, pra ver se melhorava o histórico eu assinei o reward (5 meses de assinatura já.), mais sem sucesso ate agora, 44mil pontos com gastos de 8-9mil mês no credito, mais o aumento ta difícil, preso em $800.00 faz tempinho já. Entrei na fila do ultravioleta pra ver se melhora, mais ate agora não recebi nenhum e-mail nem pra saber se estou na fila. kkkkkk Eles podiam fazer igual o Inter e colocar um CDB Mais Limite na easynvest que já ajudaria também.

1 curtida

Será que que foi aprovado recente receberá aumento também?

@Offzinho , o nubank também olha muito quem movimenta a conta, é melhor vc gastar todo o limite do seu cartão, e depois ficar fazendo compras no débito e também pagamentos de contas, assim que vc pagar a fatura entre o fechamento e o vencimento, vc começa a fazer tudo de novo, foi a assim que fiz, e hoje o meu limite é satisfatório pra mim.

2 curtidas

Acho que não, pois, como são novos a Nubank mal consegue conhecer o cliente e saber como ele movimenta a conta.

1 curtida

Sim, movimento a conta também, pago água, energia, telefone, celular tudo no debito, que da quase 2mil/mês, e guardo dinheiro no porquinho também. Torcendo pra em Agosto ganhar um aumento e meu ultravioleta for aceito logo pra ver se tem aumento também.

@Offzinho , vc faz igual ao que eu faço, então só resta vc esperar agora, em algum momento isso vai acontecer pra vc caramarda, te desejo boa sorte.

1 curtida

Vem um é fala, adianta fatura, vem outro e fala, nao adianta fatura, outro diz, estoura o limite do cartão, ai vem outra pessoa e fala, use no maximo 80% do seu limite. A verdade é ninguem aqui sabe de nada, como eu disse acima, aumento de limites na Nubank é sorteio, tanto que tenho amigos com 2 aumentos dentro de um mês, sem explicação alguma, aumentos generosos! se você tentar entender a logica do Nubank, você irá perceber que eles não tem criterio algum!

2 curtidas

Oi Herberte, tudo bom?

De fato essa é uma dor antiga que nossos clientes possuem (virou até meme inclusive).

Quando começamos o nosso foco era um aplicativo de interface fácil e um atendimento de qualidade. Como éramos muito novos no mercado e toda a cultura de Fintechs ainda estava em gestação adotamos um modelo de crédito baseado em todo o risco envolvido por conta desses fatores. Até mesmo há alguns anos atrás não fazíamos a liberação da função crédito igual hoje. Muitos pedidos de fato eram recusados.

Hoje com uma competitividade maior, um nome estabelecido e através de diversos estudos nós estamos com um novo modelo de crédito, através de anos de estudos e pesquisas do qual irá contribuir em diversos aumentos de limites nos próximos 12 meses.

Nesse caso é só ficar atento e se possível sempre manter os pagamentos em dia, uso total do limite e na medida do possível não fazer pedidos sucessivos pelo app ok?

Se tiver mais curiosidade sobre como vai ser essa iniciativa, fizemos um post bem completo sobre como serão esses aumentos:

10 curtidas

Resumindo, ta perdendo cliente aos montes, eu conheço 3 que cancelaram o cartão, fora que a concorrência veio pesada, PICPAY, Intel ,C6Bank, resolveu se mexer muito tarde Nubank!

Achava que o foco deles era microprocessadores, não sabia que haviam ingressado no mercado de cartões de crédito. :thinking: :thinking: :thinking:

7 curtidas

image
image

6 curtidas