Decepcionado com meu limite NUbank

@Offzinho , o nubank também olha muito quem movimenta a conta, é melhor vc gastar todo o limite do seu cartão, e depois ficar fazendo compras no débito e também pagamentos de contas, assim que vc pagar a fatura entre o fechamento e o vencimento, vc começa a fazer tudo de novo, foi a assim que fiz, e hoje o meu limite é satisfatório pra mim.

2 curtidas

Acho que não, pois, como são novos a Nubank mal consegue conhecer o cliente e saber como ele movimenta a conta.

1 curtida

Sim, movimento a conta também, pago água, energia, telefone, celular tudo no debito, que da quase 2mil/mês, e guardo dinheiro no porquinho também. Torcendo pra em Agosto ganhar um aumento e meu ultravioleta for aceito logo pra ver se tem aumento também.

@Offzinho , vc faz igual ao que eu faço, então só resta vc esperar agora, em algum momento isso vai acontecer pra vc caramarda, te desejo boa sorte.

1 curtida

Vem um é fala, adianta fatura, vem outro e fala, nao adianta fatura, outro diz, estoura o limite do cartão, ai vem outra pessoa e fala, use no maximo 80% do seu limite. A verdade é ninguem aqui sabe de nada, como eu disse acima, aumento de limites na Nubank é sorteio, tanto que tenho amigos com 2 aumentos dentro de um mês, sem explicação alguma, aumentos generosos! se você tentar entender a logica do Nubank, você irá perceber que eles não tem criterio algum!

2 curtidas

Oi Herberte, tudo bom?

De fato essa é uma dor antiga que nossos clientes possuem (virou até meme inclusive).

Quando começamos o nosso foco era um aplicativo de interface fácil e um atendimento de qualidade. Como éramos muito novos no mercado e toda a cultura de Fintechs ainda estava em gestação adotamos um modelo de crédito baseado em todo o risco envolvido por conta desses fatores. Até mesmo há alguns anos atrás não fazíamos a liberação da função crédito igual hoje. Muitos pedidos de fato eram recusados.

Hoje com uma competitividade maior, um nome estabelecido e através de diversos estudos nós estamos com um novo modelo de crédito, através de anos de estudos e pesquisas do qual irá contribuir em diversos aumentos de limites nos próximos 12 meses.

Nesse caso é só ficar atento e se possível sempre manter os pagamentos em dia, uso total do limite e na medida do possível não fazer pedidos sucessivos pelo app ok?

Se tiver mais curiosidade sobre como vai ser essa iniciativa, fizemos um post bem completo sobre como serão esses aumentos:

10 curtidas

Resumindo, ta perdendo cliente aos montes, eu conheço 3 que cancelaram o cartão, fora que a concorrência veio pesada, PICPAY, Intel ,C6Bank, resolveu se mexer muito tarde Nubank!

Achava que o foco deles era microprocessadores, não sabia que haviam ingressado no mercado de cartões de crédito. :thinking: :thinking: :thinking:

7 curtidas

image
image

6 curtidas

KKKKKK mas esta certo, dever ter escrevido intel no lugar de inter :sweat_smile::clown_face:

1 curtida

Cara eu tenho nada a reclamar do Nubank, pois foi o único banco que me salvou de verdade, eu tava terminando de quitar minha divida com score baixo no serasa e msm assim o banco confiou e me deu um cartão de crédito com limite de 50 reais, (é eu sei que é praticamente nada esse limite) porem foi o unico que me aprovou, no começo dessnimou porem eu fiquei usando e antecipando compra usando e mostrando que não é o meu gasto e e nem minha renda mensal, depois de 3 meses subiu pra 400 sem eu pedir limite, só devo agradecer, alem de tem um suporte rapido, espero que subam dnv nessa demanda de crédito pq ultimamente tô usando bastante meu roxinho e tenho nada a reclamar, só movimentar bem a conta e ter paciência que irão subir seu limite logo menos

1 curtida

Sou cliente do Nubank há 5 anos e tenho R$550 de limite :clown_face:

Não foi você que cancelou seu cartão de crédito, @fran_bsb ?

2 curtidas

Sim, mas tive a reativação dele :smiley:

Há quanto tempo? Foi bem recente, né? Vi seus relatos tem pouco tempo aqui na comunidade. Quando cancelou o crédito Nu, passou quanto tempo longe do roxinho até retornar?

1 curtida

Você não deveria compartilhar o seu e-mail.

1 curtida

Fiquei apenas com a conta Nu e após 5 anos, tive a função crédito de volta. Esse assunto foi informado em outro tópico na comunidade :wink:

Será que o fato de você ter solicitado o cancelamento do seu cartão de crédito não influencia a sua análise de crédito? O Nu é um cartão de 0 anuidade, por que cê cancelou cara?

1 curtida

NÃO PASSA NADA! :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Realmente, @BrunuF! O @RogerioM é incrível. Aos olhos dele, nem “vento passa”! :sunglasses:

5 curtidas