Decepcionado com meu limite NUbank

Não foi você que cancelou seu cartão de crédito, @fran_bsb ?

2 Likes

Sim, mas tive a reativação dele :smiley:

Há quanto tempo? Foi bem recente, né? Vi seus relatos tem pouco tempo aqui na comunidade. Quando cancelou o crédito Nu, passou quanto tempo longe do roxinho até retornar?

1 Like

Você não deveria compartilhar o seu e-mail.

1 Like

Fiquei apenas com a conta Nu e após 5 anos, tive a função crédito de volta. Esse assunto foi informado em outro tópico na comunidade :wink:

Será que o fato de você ter solicitado o cancelamento do seu cartão de crédito não influencia a sua análise de crédito? O Nu é um cartão de 0 anuidade, por que cê cancelou cara?

1 Like

NÃO PASSA NADA! :rofl::rofl::rofl:

4 Likes

Realmente, @BrunuF! O @RogerioM é incrível. Aos olhos dele, nem “vento passa”! :sunglasses:

5 Likes

Esse seu comentário é meio sensacionalista @anon13645997 .

Pode parecer mentira, mas é vdd amigo :slightly_smiling_face:

Na época foi pq achei q não iria mudar de ideia. Mas estou com a segunda chance e agora é esperar, no momento certo vão aumentar :crossed_fingers:t4:

Amigo, cê cancelou o cartão de crédito de 0 anuidade. Volta a solicitar crédito depois de 5 anos e quer um limite alto? Tá brincando com minha cara, né? Acho que você não está satisfeito, porque se tivesse não teria usado :clown_face: como emoji. Agradeça que foi aceito novamente na função crédito.

2 Likes

Não penso dessa forma, acredito que os critérios de análise são aprimorados para melhor atender às necessidades do mercado. E hj posso afirmar que apesar do limite, ainda sim, sou satisfeito. O emoticon foi apenas uma demonstração do q senti, mas entendo q a reativação já é motivo de celebrar :grin:

2 Likes

Eu pago tudo pelo nubank, água, luz, plano de saúde, faço transferências diversas, compro muito no débito e uso todo o limite do cartão e meu limite não passa de 1350$, pedi um cartão do PicPay e o limite inicial foi de 1600$, vou dar uma escostada no nubank agora… Não merece nossa fidelidade, pelo menos não a minha.

Poxa, é uma pena sua situação @Alexandrecosta1972! :sleepy: Mas, me diz uma coisa, além do limite baixo existe alguma outra reclamação dos serviços prestados pelo Nubank a você? Considera o sistema do Nu ruim e, por isso, vai encostá-lo?

Vou encostar na questão do crédito, o nubank é muito bom, o aplicativo é melhor que a maioria dos bancos, minha reclamação é apenas a dificuldade de ter aumento de limite, minha renda é 5x o valor do meu limite, sempre atualizo minha renda no app comprovando com contra cheque mas é difícil receber aumento de limite, é uma pena

Realmente! Faz um bom tempo q não recebo um aumento.

Como uma instituição dessa, vai forçar a pessoa a acreditar que existe uma analise individual para liberar credito? vai doer no coração de muito fanboys da Nubank, mas ela é ruim para credito, isso é FATO, não importa o que dizem, porque cada um possui sua conta, sua historia, e ninguem aqui tem direito de falar o contrario!

Conforme o @Gah informou aqui, o Nubank fará uma ação para aumentar o limite do cartão de 35 milhões de clientes.

A empresa sabe que isso é algo muito solicitado pelos clientes, e eu vejo isso como uma tentativa de atender esse pedido.

Vamos esperar pra ver como vai ser e torcer para que quem mais precisa de limite seja finalmente contemplado.

Como claramente podemos ver nesse e em vários outros tópicos, essa questão de limite divide opiniões. Todas são válidas e merecem ser compartilhadas. Só vamos ter o cuidado para manter o nível da discussão e o respeito com o colega, ok?

Um abraço a todos! :wink:

7 Likes