Decepcionado com meu limite NUbank

KKKKKK mas esta certo, dever ter escrevido intel no lugar de inter :sweat_smile::clown_face:

1 curtida

Cara eu tenho nada a reclamar do Nubank, pois foi o único banco que me salvou de verdade, eu tava terminando de quitar minha divida com score baixo no serasa e msm assim o banco confiou e me deu um cartão de crédito com limite de 50 reais, (é eu sei que é praticamente nada esse limite) porem foi o unico que me aprovou, no começo dessnimou porem eu fiquei usando e antecipando compra usando e mostrando que não é o meu gasto e e nem minha renda mensal, depois de 3 meses subiu pra 400 sem eu pedir limite, só devo agradecer, alem de tem um suporte rapido, espero que subam dnv nessa demanda de crédito pq ultimamente tô usando bastante meu roxinho e tenho nada a reclamar, só movimentar bem a conta e ter paciência que irão subir seu limite logo menos

1 curtida

Sou cliente do Nubank há 5 anos e tenho R$550 de limite :clown_face:

Não foi você que cancelou seu cartão de crédito, @fran_bsb ?

2 curtidas

Sim, mas tive a reativação dele :smiley:

Há quanto tempo? Foi bem recente, né? Vi seus relatos tem pouco tempo aqui na comunidade. Quando cancelou o crédito Nu, passou quanto tempo longe do roxinho até retornar?

1 curtida

Você não deveria compartilhar o seu e-mail.

1 curtida

Fiquei apenas com a conta Nu e após 5 anos, tive a função crédito de volta. Esse assunto foi informado em outro tópico na comunidade :wink:

Será que o fato de você ter solicitado o cancelamento do seu cartão de crédito não influencia a sua análise de crédito? O Nu é um cartão de 0 anuidade, por que cê cancelou cara?

1 curtida

NÃO PASSA NADA! :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Realmente, @BrunuF! O @RogerioM é incrível. Aos olhos dele, nem “vento passa”! :sunglasses:

5 curtidas

Esse seu comentário é meio sensacionalista @anon13645997 .

Pode parecer mentira, mas é vdd amigo :slightly_smiling_face:

Na época foi pq achei q não iria mudar de ideia. Mas estou com a segunda chance e agora é esperar, no momento certo vão aumentar :crossed_fingers:t4:

Amigo, cê cancelou o cartão de crédito de 0 anuidade. Volta a solicitar crédito depois de 5 anos e quer um limite alto? Tá brincando com minha cara, né? Acho que você não está satisfeito, porque se tivesse não teria usado :clown_face: como emoji. Agradeça que foi aceito novamente na função crédito.

2 curtidas

Não penso dessa forma, acredito que os critérios de análise são aprimorados para melhor atender às necessidades do mercado. E hj posso afirmar que apesar do limite, ainda sim, sou satisfeito. O emoticon foi apenas uma demonstração do q senti, mas entendo q a reativação já é motivo de celebrar :grin:

2 curtidas

Eu pago tudo pelo nubank, água, luz, plano de saúde, faço transferências diversas, compro muito no débito e uso todo o limite do cartão e meu limite não passa de 1350$, pedi um cartão do PicPay e o limite inicial foi de 1600$, vou dar uma escostada no nubank agora… Não merece nossa fidelidade, pelo menos não a minha.

Poxa, é uma pena sua situação @Alexandrecosta1972! :sleepy: Mas, me diz uma coisa, além do limite baixo existe alguma outra reclamação dos serviços prestados pelo Nubank a você? Considera o sistema do Nu ruim e, por isso, vai encostá-lo?

Vou encostar na questão do crédito, o nubank é muito bom, o aplicativo é melhor que a maioria dos bancos, minha reclamação é apenas a dificuldade de ter aumento de limite, minha renda é 5x o valor do meu limite, sempre atualizo minha renda no app comprovando com contra cheque mas é difícil receber aumento de limite, é uma pena

Realmente! Faz um bom tempo q não recebo um aumento.