Queria compartilhar com vocês minhas experiência com o Rappi Prime.
Obviamente, peguei o Rappi Prime quando aderi ao Nubank+ e prontamente tentei fazer uma compra para testar. Coloquei meu roxinho na conta e ativei ele.
Na hora de finalizar o pedido:
Pedido Cancelado
Por favor, realize o pedido novamente com outro método de pagamento
Se eu adiciono Google Pay, os benefícios do Rappi Prime não valem.
Se eu adiciono outro roxinho virtual, o mesmo erro aparece.
E a resposta da equipe :
Infelizmente, neste momento não temos disponível o método de pagamento que você está utilizando para seu pedido e está tentando se cadastrar, é necessário que você tente realizar novamente seu pedido com outro método de pagamento.
Isso foi na segunda feira.
Quando questionei a validade do que eles tinham me dito, que o ‘método de pagamento não estava disponível’ (cartão de crédito), simplesmente pararam de me responder.
Simplesmente, vou cancelar o Rappi Prime e ficar sem um benefício do Nubank+, pq me nego a continuar usando esse serviço horrível kkkkk
@caddahmaster Poderia ser, mas estou em São Paulo capital kkk
E já fiz outras compras com o Rappi no passado, justo quando eu ativei o Rappi Prime com o Nubank+ começou a dar esse problema.
O que mais me incomoda é que o suporte não é assertivo. Abri um chamado no Reclame Aqui sobre isso, e eles publicaram que a minha conta está com problema, mas não me indicam como resolver.
Ai o suporte técnico dentro do app me diz que o método de pagamento é o problema.
Acho que deve ser algum bug com a minha conta, nos moldes do que vc comentou de não deixar o serviço ficar disponível por algum motivo que nem o suporte sabe explicar.
Você tentou entrar em contato com o atendimento do Nubank, @Eliof ? Talvez eles possam te ajudar em algo ou verificar se é algo relacionado ao Nubank +, acredito que por o Nubank + ser um serviço novo ele possa ainda não está 100% calibrado com todas as partes envolvidas !
Tentei, sem sucesso. Até tentei com cartões de outro banco, mas o erro persiste.
Enviei para o suporte, mas sem muita esperança que o problema seja com Nubank. Acho que o Rappi que é problemático msm, Reclame aqui deles tem uma porcentagem alta de pessoas que não voltariam a fazer negócio
Decerto, também acho isso.
Quis trazer aqui para a comunidade por ser o espaço com mais gnt participativa e prestativa. Ainda mais considerando a novidade do Nubank+ em parceria com a Rappi, estava curioso se era algo recorrente, mas aparentemente deve ser algo entre minha conta/dispositivo e o Rappi.
Exatamente o que fiz. Mas, como comentei, a resposta foi vaga e pouco me ajudou a saber qual o motivo do problema.
E a solução não faz sentido. Eles falaram para o cartão de crédito está indisponível, para testar outro método de pagamento. Mas ao tentar pagar com Google Pay, por exemplo, o app retira os descontos do Rappi Prime e diz que os benefícios não são aplicáveis a pagamentos com Google Pay.
Então é ou cartão (q não funciona) ou Google Pay (que faz a conta aumentar uns 10% por causa da perda dos benefícios de frete grátis, etc). Complicado
Ainda estou no aguardo de uma resposta mais detalhada do Rappi, pois o problema persiste depois de 1 semana. Mas mesmo explicando que o problema persiste e pedindo alguma alternativa que não me faça perder os benefícios, não tive resposta por parte da empresa.
Caso receba novo posicionamento ou ache uma solução, eu atualizo o post