Decepcionado com o Rappi Prime

Pessoal,

Queria compartilhar com vocês minhas experiência com o Rappi Prime.
Obviamente, peguei o Rappi Prime quando aderi ao Nubank+ e prontamente tentei fazer uma compra para testar. Coloquei meu roxinho na conta e ativei ele.

Na hora de finalizar o pedido:

Pedido Cancelado
Por favor, realize o pedido novamente com outro método de pagamento

Se eu adiciono Google Pay, os benefícios do Rappi Prime não valem.
Se eu adiciono outro roxinho virtual, o mesmo erro aparece.

E a resposta da equipe :

Infelizmente, neste momento não temos disponível o método de pagamento que você está utilizando para seu pedido e está tentando se cadastrar, é necessário que você tente realizar novamente seu pedido com outro método de pagamento.

Isso foi na segunda feira.
Quando questionei a validade do que eles tinham me dito, que o ‘método de pagamento não estava disponível’ (cartão de crédito), simplesmente pararam de me responder.

Simplesmente, vou cancelar o Rappi Prime e ficar sem um benefício do Nubank+, pq me nego a continuar usando esse serviço horrível kkkkk

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Não sei se seria teu caso… mas às vezes esses serviços não estão disponíveis em todas as regiões/cidades…

Não poderia ser isso?

Por exemplo, aqui onde moro atualmente não tem serviço Rappi, iFood, entre outros.

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@caddahmaster Poderia ser, mas estou em São Paulo capital kkk
E já fiz outras compras com o Rappi no passado, justo quando eu ativei o Rappi Prime com o Nubank+ começou a dar esse problema.
O que mais me incomoda é que o suporte não é assertivo. Abri um chamado no Reclame Aqui sobre isso, e eles publicaram que a minha conta está com problema, mas não me indicam como resolver.
Ai o suporte técnico dentro do app me diz que o método de pagamento é o problema.

Acho que deve ser algum bug com a minha conta, nos moldes do que vc comentou de não deixar o serviço ficar disponível por algum motivo que nem o suporte sabe explicar.

Mas é uma pena não poder usufruir do benefício

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Você tentou entrar em contato com o atendimento do Nubank, @Eliof ? Talvez eles possam te ajudar em algo ou verificar se é algo relacionado ao Nubank +, acredito que por o Nubank + ser um serviço novo ele possa ainda não está 100% calibrado com todas as partes envolvidas !

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Éah, aí não teria motivo para não funcionar kkk

Estás usando cartão virtual? Será que se excluísse e fizesse um novo, ou só criar um novo meesmo pro Rappi não resolveria?

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Bem estranho esse erro hein,
o APP do rappi é pessimo eu não gosto, sou de sp capital,
mas ate uso algumas vezes.

inclusive ta cadastrado lá meu cartão virtual do Nubank.

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Tentei, sem sucesso. Até tentei com cartões de outro banco, mas o erro persiste.

Enviei para o suporte, mas sem muita esperança que o problema seja com Nubank. Acho que o Rappi que é problemático msm, Reclame aqui deles tem uma porcentagem alta de pessoas que não voltariam a fazer negócio

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Então nesse caso o problema pode ser com o Rappi em si, não?!

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Decerto, também acho isso.
Quis trazer aqui para a comunidade por ser o espaço com mais gnt participativa e prestativa. Ainda mais considerando a novidade do Nubank+ em parceria com a Rappi, estava curioso se era algo recorrente, mas aparentemente deve ser algo entre minha conta/dispositivo e o Rappi.

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Talvez, te recomendaria entrar em contato com o suporte da própria Rappi, caso exista (nunca usei).

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Exatamente o que fiz. Mas, como comentei, a resposta foi vaga e pouco me ajudou a saber qual o motivo do problema.
E a solução não faz sentido. Eles falaram para o cartão de crédito está indisponível, para testar outro método de pagamento. Mas ao tentar pagar com Google Pay, por exemplo, o app retira os descontos do Rappi Prime e diz que os benefícios não são aplicáveis a pagamentos com Google Pay.
Então é ou cartão (q não funciona) ou Google Pay (que faz a conta aumentar uns 10% por causa da perda dos benefícios de frete grátis, etc). Complicado

Ainda estou no aguardo de uma resposta mais detalhada do Rappi, pois o problema persiste depois de 1 semana. Mas mesmo explicando que o problema persiste e pedindo alguma alternativa que não me faça perder os benefícios, não tive resposta por parte da empresa.

Caso receba novo posicionamento ou ache uma solução, eu atualizo o post

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Por favor !

Caramba, que situação chata, espero que resolva…

Boa, eu dia dizer: depois volta aqui pra contar se resolveu :slight_smile:

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