Decepcionado com o UV

Sou cliente há anos do Nubank, cliente Ultravioleta, alto valor investido, consumo totalmente concentrado na conta do banco, porém é uma falta de respeito não liberarem as novas experiências do UV para clientes com o meu perfil.

Uso diariamente tag e nao tenho a Nutag. Transfiro constantemente dinheiro pra o exterior, faço viagens internacionais frequentemente e nao tenho a conta Global.

Nao é possivel que esse algoritmo esteja certo.

14 curtidas

Boa noite, geralmente todos os recursos citados com uma exceção a conta global que liberaram uma lista de espera e creio que agora se não recebeu, deve tá no mesmo sistema de liberação gradativa, o Nubank costuma trabalhar com esse modelo de testar funções e ir liberando aos poucos.

Apesar que entendo que realmente esse sistema poderia melhorar já que demora muito em vários casos, tempo que abre margem até para seus concorrentes agirem, é uma crítica que acho pertinente e válido de uma melhoria.

22 curtidas

Boa noite meu querido! Tambem sigo aguardando um certo reconhecimento do banco, como nao espero nenhum produto especifico e urgente no momento sigo aguardando o banco me notar!! Aparentemente tais recursos sao liberados aos poucos de acordo com a area interna do banco, particularmente nao faz sentido ter o cartao e ter ou nao ter beneficio x y ou z, se liberou o cartão libera tudo!!

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Muitas pessoas se perguntam isso, @PauloSchmidt.

Quando se trata do UV, o mistério é para todos. Para o que não são e que estão esperando o convite e para os UV’s que não possuem todos os benefícios liberados.

Eu desisti de entender. E só deixo rolar. Como tenho o CashBack de 1% e rendendo a 200% do CDI e participo do programa Nucoins, o demais benefícios acabam ficando em segundo plano.

10 curtidas

Essas funcionalidades são liberadas de forma gradativa, o Nu trabalha dessa forma com todos os seus produtos.

5 curtidas

Hipoteticamente:

“Abrirei uma empresa de cestas básicas e todos meus clientes pagarão o mesmo valor pelo beneficio, em alguns meses incluirei um novo produto na cesta básica, divulgarei sobre esse novo produto a todos porém somente alguns clientes vão recebe-lo até que eu tenha certeza de que o produto realmente possui qualidade, e não vou estipular ou informar nenhum prazo para que esse novo produto seja incluído a todos e nem como eu seleciono os clientes que receberão, lembrando que todos pagarão o mesmo valor independente de receber ou não os novos produtos.”

Isso parece honesto ou familiar com alguma situação ? Muitos na comunidade estão com o mesmo problema porém a resposta é sempre a mesma, “liberando de forma gradativa”, a nutag por exemplo já deve ter quase 1 ano nessa “liberação gradativa”.

10 curtidas

Olá Pessoal.

Essa questão da liberação gradativa é complicada, por vezes parece graaadaaatiiiiivaaa demais. Andei pesquisando sobre umas funções (não somente UV) que não tenho acesso e, pasmem, tem recursos de 2021.

Seguem alguns só para ilustrar (usei links da comunidade e do blog):

O meu UV é o básico do básico e as funções acima são apenas algumas das que não posso usar. Tomando o passado como base, a percepção é de que esta liberação gradativa vai se arrastar loooonge demais ainda. O que, pela falta de uma regra clara, gera percepção negativa e frustração em relação ao produto.

7 curtidas

Bom dia amigo. Sou Nu UV a poucas semanas e tenho estes recursos todos. Ainda vou solicitar o nutag, o mesmo aparece disponível pra mim. Penso que os serviços do Nubank são muito acima da média. Torço para que o banco atenda suas expectativas. Boa semana pra ti

6 curtidas

Somente estão sendo liberados para novos usuários do UV. Os antigos estão no limbo. Até agora não vi relato de alguém que tinha o UV só com os 200% que foi liberado os demais serviços do UV (NuTag, conta global, HBO).

8 curtidas

Sou usuário antigo e tive todos os recursos liberados. Não procede. Mas acredito que não haja muito critério pra liberação não, e também me frustrei quando não havia sido liberado pra mim.

4 curtidas

Entendo sua frustração e espero que liberem em breve para você todos os produtos UV! :raised_hands:t3:

Não é garantia de resolução, mas deixa o seu Feedback registrado para o atendimento do Nubank.

14 curtidas

Vei essa questão do algoritmo do Nubank é ridículo demais, como pode deixar nas mãos de um algoritmo em vez de colocar pra todos que tem as condições? sinceramente, fica feio pra nubank isso e só faz perder cliente.

3 curtidas

Então, amigo. O meu Ultravioleta foi liberado a pouco tempo, em fevereiro deste ano e não tenho todos os benefícios liberados. Como é frustrante essa situação… :confounded::persevere::weary::tired_face:

2 curtidas

Concordo com você amigo.
:persevere::persevere::persevere:

1 curtida

Quanto tempo de conta pra pegar o UV?

Mesmo não sendo completo já tá valendo né? 1% de cashback rendendo a 200% cdi é um combo legal!

1 curtida

Bem-vindo ao clube. :handshake:

Havia uma época que eu tinha aderido ao programa beta do app na playstore e eu percebi que os recursos não estavam chegando. Depois que eu desinstalei o app e sai do programa beta, e baixei de novo, os recursos apareceram. Eu acho que vale a pena tentar acesso eu outro smartphone com um sistema mais novo.

3 curtidas

Caramba, fui chegar e eu tbm estava como testador BETA :stuck_out_tongue:
Vamos ver se vem coisa boa agora…kkkkk

1 curtida

Sim, sim, @Luidgi. Tá valendo e muito. Somando com uma adesão de n6 ou n7 no programa Nucoins, aí fica melhor ainda.
:love_you_gesture:

3 curtidas

Acho que o Nubank deveria ao menos ter um cronograma de liberação das funcionalidades. Trabalhar com prazos é o mínimo que se espera de uma grande e sólida empresa como a Nu Holdings.

Apenas a resposta vaga de “liberação gradual” é insatisfatória.

4 curtidas