Decepcionado / e-mail

O atendimento por e-mail é horrível, eles simplesmente não leem o que você enviou e responde qualquer coisa que não tem nada a ver com o que você enviou.
Estou tentando apenas trocar a data de vencimento do seguro de vida e não consigo.
Na parte do atendimento, vocês pecam muito!

3 curtidas

Olá, @Leandro_Gavioli_Buy

Você já tentou o atendimento pelo app, acho que você terá uma resposta melhor.

Mas conta aqui o que houve pelo e-mail com mais detalhes, por acaso você recebeu uma mensagem automática, ou já chegou a falar com um atendente humano.

13 curtidas

Olá então estou muito decepcionado por que vcs bloquearam meu cartão judicialmente, porém eu já fui na defensoria falei com meu advogado e não tem processo com meu nome , já liguei, mandei e-mail e nada de vcs me.ajudarem

O Nubank realiza os bloqueios judiciais conforme solicitação. Geralmente quando a pendência judicial é resolvida o bloqueio é removido.

Qual foi a resposta do Nubank pra você?

8 curtidas

Quando há um bloqueio judicial, é informado o processo de referência que originou o bloqueio. Com esse processo você consegue verificar se de fato há ou não uma ação contra você.

Caso seja de fato um equívoco, a Defensoria deve oficiar o juízo de onde surgiu o bloqueio para efetuar o levantamento da restrição.

8 curtidas