Decepcionado Ultravioleta

Sou cliente da Nubank há mais de 5 anos, nunca atrasei fatura, tenho investimento compatível com a regra para participar do ultravioleta porém pelo jeito a Nubank não leva a regra a risca, se o banco não tem condições de oferecer a oferta para todos então não divulga para todos, decepcionado com o Nubank!

3 curtidas

A verdade é essa meu amigo!

N Possibilidades

9 curtidas

Não há regras.

7 curtidas

Olá @Danilo_Gabriel como vai?

Acredito que essa nunca foi a intenção do Nubank.

Como aqui somos clientes/usuários do Nubank, infelizmente, não há o que possamos fazer. Deixo o link de outro tópico em que alguns clientes que já receberam o UV e outros que ainda não tem o cartão compartilham dicas. :pray:

11 curtidas

Acho que o Nubank deveria fazer um Grande Feirão do UV, fazendo análises humanas dos clientes que gastaram acima dos 5 mil mensais no último ano. Pense nisso Nubankzinho, tem muita gente insatisfeita com uma boa movimentação no banco e querendo melhorar mais ainda o relacionamento.

4 curtidas

Oi @Danilo_Gabriel, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Os critérios para o envio do UV é um verdadeiro Mistério. Um enigma. Seu processo de concessão é totalmente diferente de tudo que existe. Seguindo a máxima do Nubank, inovador.

Claro que essa inovação vem trazendo muitas discussões aqui na comunidade e muitas frustrações por parte das pessoas que querem muito o UV e não receberam ainda o convite.

Mantenha seu Nubank ativo que mais cedo ou mais tarde o convite chegará.

Quando chegar, compartilha aqui com a comunidade.

5 curtidas

Apenas alinhando sobre essa fala, não existe regra de investimento para participar do programa UV, a regra de investimento é para quem já é UV ter a isenção da mensalidade.

De fato os critérios para angariar novos membros para o UV é um enigma, nada fácil de compreender.

Mas espero que em breve você consiga esse benefício que vale muito a pena aguardar! :fist_right:t2::fist_left:t5:

7 curtidas

Não tem enigma… Eles usam o violeta pra puxar quem tem poucos gastos. Pois depois depois de entrar no violeta é cobrado uma mensalidade… Aí a pessoa busca aumentar os gastos no cartão ou alocar uma boa grana em investimentos para buscar a isenção … Ou seja pra ter esse cartão… Vocês tem fazer justamente o contrário. Eu estou concentrando meus gastos com cartão no Bradesco e vou pedir um do BTG… Até conseguir o ultravioleta… Aí retorno ao Nubank

Sucesso a todos

1 curtida

Isso não é critério para ter direito ao UV. Se fosse assim 90% da base de clientes teria o cartão.

Você está decepcionado por uma decisão que não está em seu controle. Imagine que uma pessoa que jogou na Mega Sena por anos ficasse frustrado e fosse reclamar que não ganhou?

4 curtidas

Idem .

É exatamente isso, NÃO EXISTE CRITÉRIO, e ainda tem um monte de gente dizendo pra vc permanecer no NUBANK que mais cedo ou mais tarde será contemplado, só que enquanto isso vc fica perdendo oportunidades de ganhar pontos em outros programas de cartão que existem.
Então pense bem, se não está satisfeito com os benefícios que tem atualmente, procure o que melhor lhe atende.

2 curtidas

Provavelmente vc se tornando menos atrativo para o Nubank, colocando sua vida financeira em outro banco, o convite do UV pode vir…acredito que seja o melhor caminho e ativar o Open Finance para ver o que o Nubank está perdendo…:joy:

Aí tem um detalhe né, vc pode gostar tanto do outro banco e não voltar. Se bem que os benefícios que o UV tem, são ótimos e o app do Nubank é imbatível.

5 curtidas

Oi @Danilo_Gabriel, dentre os benefícios que o UV oferece, qual deles mais te atrai? Qual aquele que mais te faz ter interesse pelo cartão UV?

4 curtidas

Oi, tenho interesse no UV principalmente pelo cashback que cresce 200% do CDI sem gastos mínimos, tirando esse benefício ele passar ser cartão Black normal, sem nenhuma novidade no mercado (minha opinião), atualmente uso o brack da XP, Apartir de 1.500,00 gasto mensal você ganha 1% de cachback e fica rendendo no fundo de investimento (mais até agora esse fundo não passou do 105% do CDI).

3 curtidas

Oi @Danielbighelini, realmente o rendimento, do CashBack, de 200% do CDI é muito atrativo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Uso esse cartão também, porém da Rico (é do mesmo grupo XP)
Melhor ganhar pouco lá do que nada aqui…