Declaração de conta ativa, solicitei e nao me enviaram.help

:sleepy: Me ajuda nubank. Atendente ficou de enviar mas nao enviou…

2 curtidas

Olá @Arnold_Martins seja bem-vindo à comunidade.

1- Verifique no seu perfil no app do Nubank se o seu e-mail cadastrado está correto.

2- Se estiver tudo certo, verifique a caixa Spam do seu e-mail. Talvez o e-mail do Nubank com a sua Declaração de Conta Ativa tenha ido parar lá.

:handshake:

5 curtidas

Já olhei tudo amigo, não enviaram mesmo
.

1 curtida

Solciita de novo por email,
manda um email para meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Arnold_Martins

Se quiser falar com a Equipe do Nubank no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Qualquer duvida estamos a sua disposição. :call_me_hand: :handshake:

4 curtidas

Verifique se não desativou o recebimento de e-mail do Nubank

2 curtidas