Degelo do sorteio de 1 milhão

Provavelmente depois de 30/04/24, chegará um novo degelo proveniente do sorteio de 1 milhão que ocorreu no dia 07/11/23 (coincidente com meu aniversário :birthday::birthday: Queria lembrar o Nubank que não recebi meu presente… Mas que estou esperando :rofl::rofl:).
Será que teremos novidades que impedirão esse novo degelo? O que o futuro nos reserva?

1 curtida

Só o tempo trará essas respostas. Por hora aguardemos os próximos passos :pray:

7 curtidas

Que venha boas novidades!

3 curtidas

Um mini-degelo… ou, como dizia o Lula: uma marolinha…

4 curtidas

Vc está certo… mês de Abril vai ser o último mês de degelo em decorrência do sorteio do 1 milhão com ápice no fim do mês … após isso quem congelou pelo sorteio vai ter congelado novamente, deixado disponível ou já vai ter retirado seu dinheiro do projeto… Na verdade o degelo está acontecendo desde janeiro e se encerra oficialmente no final do mês de abril. :grin: após isso não teremos mais interferência do sorteio no preço da moeda…

1 curtida

Eu tava querendo chegar o nível 7 quando o preço tava em 0,1 :), enfim aproveite essa tendência de queda e cheguei no nível 7 no preço de 0,052, agora sim ;).

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.