Deixando o nubank

Desde Julho do ano passado cheguei ao nubank, mó felizão com o roxinho… Fui daquela leva de liberação de R$50… Lamentei aqui, pela demora… e vibrei quando aumentaram para R$400… Só que estagnou e lá estou até hoje. Entendi que o mercado de consumidores não são 100% honestos e precisa mesmo de uma rígida política “de confiança”… Mas acredito que a radicalidade em tudo é complexo… meu score no Serasa e no Boa Vista não é baixo… Solicitei alguns ajustes de limite, mas nunca aceitaram. Desde que recebi a nuconta, recebia meu salário no nubank, mas não vi nenhuma vantagem, no que se diz respeito ao crédito. Movimentava a conta, pagava antecipado, pagava além do valor da conta; e mesmo assim o nubank nunca me ajudou. Mesmo com o “atendimento humanizado”, percebo que algoritmos em si não podem reger a vida… Recebi um convite do Banco Inter (que me deu um #&@# crédito e do Digio (que também me deu um limite bem interessante) com isso, estou pretendendo deixar também o cartão de crédito do nubank.

Fica aqui o meu lamento e a certeza de que fiz a minha parte enquanto estive nesse relacionamento com o Nu. :broken_heart:

32 curtidas

De qto era seu score?

5 curtidas

No momento, 625 no serasa e 738 no boa vista…

6 curtidas

Que pena que não o nubank não atendeu as suas expectativas :frowning: mas mercado é isso mesmo, se um não atende, tem outro aí q sim
Só atento que se vc cancelar, depois é quase impossível de ter de novo, tanto crédito quanto a conta, então leve isso em consideração tbm.
Boa sorte nas outras instituições aí! :smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Sábia decisão.
Não há razão para se prender a um serviço que não te atende sendo que há várias opções no mercado.

18 curtidas

Uma pena , tem certeza que quer fazer isso? Bom cada um tem que ficar com que lhe agrade mais e esteja te beneficiando melhor

3 curtidas

Pois é @flaviomedeiros, só quem calça o sapato é que sabe onde o calo aperta. :+1:t3:

2 curtidas

Estou sim, Mário… Todo relacionamento é uma via de mão dupla… Já encerrei a conta. E como ainda tenho duas faturas por causa de uma compra parcelada, vou aguardar pra encerrar quando pagar estas. Mês que vem.

5 curtidas

Entendo

3 curtidas

É isso aí… para alguns a conta e o cartão funcionam bem, já para outros não.

Eu não utilizo o cartão já tem um tempo tb. Como tenho outro cartão que acumula milhas, estou concentrando todos os meus gastos nele.

Enfim, vc tem que usar aquele que for melhor pra você.

6 curtidas

Grande @flaviomedeiros :handshake:

Exatamente minha opinião, sem mudar nada!

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Se não está bom pra vc, tem mais é que procurar algo que te atenda.

E vc está certo na sua atitude, sem choramingar, sem raiva,etc…

Não tá bom, vou sair e pronto! :+1:

Parabéns! :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

É que nem eu sempre falo pra as pessoas , n é vc que escolhe o banco e sim o banco que te escolhe

Exemplo meu irmão tem limite de 2 mil no nubank foram aumentando aos poucos durante 1 Ano

Ele pediu Santander free e aumentaram pra 2 mil em 3 meses , ultrapassando nubank rapidamente

E também já vi pessoas que o nubank deu crédito rapidamente pra pessoa enquanto o Santander free demoro séculos pra aumentar , então é aquilo vc crie contas em vários ver qual te dá maior limite e pronto fique com aquele , pq são bancos q te escolhe e não vc

A não ser q vc se contenta com o limite q aquele banco te deu aí vc poderá escolher msm sendo limite mais baixo do q o rival

5 curtidas

Acho que vc está certíssimo! A gente tem que pensar no que é melhor para nós no momento. Sou da leva dos 400 e não estou nem aí, porque o que tenho de crédito em outros cartões é de tirar o fôlego (todos os 3 sem anuidade, porque sou dessas, rsrs). O Nubank, pra mim, é só uma poupança e nem é a única (porque eu não sou louca de deixar toda a minha reserva de segurança num único lugar).
Aliás, abri conta no C6 semana passada de tanto ler elogios ao mesmo por aqui e estou gostando bastante. O app deles é muito bom.
Mas, no seu lugar, não encerraria a conta. Deixaria um reais por lá. Como poupança, o porquinho do Nubank é bom.

10 curtidas

Não encerraria, quem sabe um dia eles aumentam, e não tem nenhum custo!

3 curtidas

É… é uma opção válida.

1 curtida

Consultei aqui, nunca tinha consultado, mas meu Score no SERASA é de 974.
Não sei se tem algo a ver, mas meu limite está próximo de 10k.
Já pedi algumas vezes aumento e 1 ou 2x eles negaram apenas.

5 curtidas

O Score do SERASA deve influenciar sim, também tenho acima de 900 e meu limite e acima de 10k.

4 curtidas

Entendo seu ponto de vista. Seja feliz aonde dão valor ao que investe. Boa sorte amigo.

2 curtidas

Iniciei a ter uma relação com o C6 no portfólio de investimento deles. E estou a gostar. Quem sabe não vou com você nessa barca.

4 curtidas

Eu tb abri conta no C6 … tô aguardando meu cartão e esperando pra ver oq rola kkk

5 curtidas