Desde Julho do ano passado cheguei ao nubank, mó felizão com o roxinho… Fui daquela leva de liberação de R$50… Lamentei aqui, pela demora… e vibrei quando aumentaram para R$400… Só que estagnou e lá estou até hoje. Entendi que o mercado de consumidores não são 100% honestos e precisa mesmo de uma rígida política “de confiança”… Mas acredito que a radicalidade em tudo é complexo… meu score no Serasa e no Boa Vista não é baixo… Solicitei alguns ajustes de limite, mas nunca aceitaram. Desde que recebi a nuconta, recebia meu salário no nubank, mas não vi nenhuma vantagem, no que se diz respeito ao crédito. Movimentava a conta, pagava antecipado, pagava além do valor da conta; e mesmo assim o nubank nunca me ajudou. Mesmo com o “atendimento humanizado”, percebo que algoritmos em si não podem reger a vida… Recebi um convite do Banco Inter (que me deu um #&@# crédito e do Digio (que também me deu um limite bem interessante) com isso, estou pretendendo deixar também o cartão de crédito do nubank.
Fica aqui o meu lamento e a certeza de que fiz a minha parte enquanto estive nesse relacionamento com o Nu.
Que pena que não o nubank não atendeu as suas expectativas mas mercado é isso mesmo, se um não atende, tem outro aí q sim
Só atento que se vc cancelar, depois é quase impossível de ter de novo, tanto crédito quanto a conta, então leve isso em consideração tbm.
Boa sorte nas outras instituições aí!
Estou sim, Mário… Todo relacionamento é uma via de mão dupla… Já encerrei a conta. E como ainda tenho duas faturas por causa de uma compra parcelada, vou aguardar pra encerrar quando pagar estas. Mês que vem.
É que nem eu sempre falo pra as pessoas , n é vc que escolhe o banco e sim o banco que te escolhe
Exemplo meu irmão tem limite de 2 mil no nubank foram aumentando aos poucos durante 1 Ano
Ele pediu Santander free e aumentaram pra 2 mil em 3 meses , ultrapassando nubank rapidamente
E também já vi pessoas que o nubank deu crédito rapidamente pra pessoa enquanto o Santander free demoro séculos pra aumentar , então é aquilo vc crie contas em vários ver qual te dá maior limite e pronto fique com aquele , pq são bancos q te escolhe e não vc
A não ser q vc se contenta com o limite q aquele banco te deu aí vc poderá escolher msm sendo limite mais baixo do q o rival
Acho que vc está certíssimo! A gente tem que pensar no que é melhor para nós no momento. Sou da leva dos 400 e não estou nem aí, porque o que tenho de crédito em outros cartões é de tirar o fôlego (todos os 3 sem anuidade, porque sou dessas, rsrs). O Nubank, pra mim, é só uma poupança e nem é a única (porque eu não sou louca de deixar toda a minha reserva de segurança num único lugar).
Aliás, abri conta no C6 semana passada de tanto ler elogios ao mesmo por aqui e estou gostando bastante. O app deles é muito bom.
Mas, no seu lugar, não encerraria a conta. Deixaria um reais por lá. Como poupança, o porquinho do Nubank é bom.
Consultei aqui, nunca tinha consultado, mas meu Score no SERASA é de 974.
Não sei se tem algo a ver, mas meu limite está próximo de 10k.
Já pedi algumas vezes aumento e 1 ou 2x eles negaram apenas.