Deixando o nubank

Estou gostando bastante. O aplicativo é excelente e fiz vários testes, como investimento, TED, pagamento de contas, etc. Até simulei esquecimento de senha. É muito bom mesmo. Já é meu banco principal.

5 curtidas

@Claudia-Maria e @Katz, eu abri no Banco Inter (Poupança e cartão) e também uso Itaú (conta corrente e cartão tudo azul - preciso de milhas! Muitas milhas! rsrs) está sendo uma experiência incrível. Tenho um bom limite de crédito nestes. Além disso também tenho o cartão do Digio (um visa) que também não tem anuidade, neste é só o cartão.

3 curtidas

Está certíssimo. Estou sempre ligada no que é melhor para mim. Não puxo saco de instituição. Tinha Inter, mas não gostei. Estou gostando bastante do C6. Apesar de nunca ter gostado de corretora com conta corrente, abri conta no BTG Pactual e estou gostando bastante. É a corretora que uso para o Tesouro Direto. Meu cartão Nubank é da leva dos 400. Mas nem ligo. Tenho limites estratosféricos em outros, kkkkk. Nubank para mim é poupança.

6 curtidas

@mamacita, mas o antecipado que falo era por exemplo: vencimento no dia 2, pago dia 30. Entendi o que vc quis dizer. Por vezes precisei de mais algum valor em crédito para fazer uma compra e pagava mais pra ter o valor… Deixei de fazer isso desde que comecei no Digio e no TudoAzul… Mas daí, o nubank também não está sendo mais utilizado.

3 curtidas

No banco C6 tem como deixar o dinheiro em conta corrente?

4 curtidas

É banco. Tem conta corrente normal.

4 curtidas

Ah legal Claudia obrigada, vou abrir uma conta.

3 curtidas

Estou gostando bastante. O aplicativo é bem prático e fluido.

4 curtidas

O que é10 k ? Desculpe,sou nova.

2 curtidas

Olá @Ronilda_A_Carvalho :rose:

10k é igual R$10.000,00 . (10 mil reais no caso)

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Estou a pouco tempo no Nubank, mas movimento demais minha conta e cartão para ver se consigo aumento e nada. Até o Rewards eu pago e para compensar uso meu limite duas vezes no mês e mesmo assim nada de aumento. Também tô estudando outras alternativas infelizmente. Meu irmão falava super bem do Nubank e ele tem razão com uma movimentação pequena ele consegue aumentos no limite várias vezes no ano, não entendo esse algoritmo.

3 curtidas

Se serve como alerta vai então minha esperiencia com o Banco Inter:
Só tive problemas e o ultimo foi quando tentei portar um emprestimo, depois de inúmeros documentos que me solicitaram e que enviei em tempo hábil, começaram a me enrolar,levei dias tentando e não me davam resposta depois nem me atendiam mais então cancelei tudo que tinha no Inter. Quanto ao Nubank, tem um sistema muito organizado e tem sempre as respostas necessárias, já estou aqui há vários anos e pretendo continuar,

4 curtidas

Fique feliz com seu novo banco. Estamos super felizes com nossos roxinhos. Lembrando que talvez você postou esse “desabafo” no local errado, tá? Tenta ir no correto na próxima, por exemplo o canal #uncategorized seria o ideal para esse tipo de post.

2 curtidas

Entendo você.
Realmente deve procurar a instituição que te traga os benefícios que precisa.
Em relação ao Nubank , eu estava com o nome sujo a mais de 3 anos, paguei minha dívida mês passado.
15 dias depois eu recebi um cartao de crédito com limite de 1k.
Só tenho a agradecer o banco.
Se eu fosse você, permanceria mais um tempo antes de encerrar o vínculo.

3 curtidas

Eu também estou passando pela mesma situação e meu score é de 875. Graças a Deus que estou com um ótimo limite no cartão do BB o problema é que pago taxa de manutenção. E fiquei sabendo que a Nubank está liberando limite alto para algumas pessoas com o nome em restrição. Então vai entender a política da empresa

2 curtidas

Peça uma conta de serviços essenciais no BB, daí você não paga taxa de manutenção.

3 curtidas

Esse algoritmo vai fazer o nubank perder muitos clientes ainda, como já está !! Conheço pessoas que não tem emprego, tem limite de mais de 1000, aliás pessoas que gastam pouco no crédito…

E agente pra tentar ganhar um pouco de limite tem que fazer a maior gambiarra e ficar gastando além desse limite, pra no fim o nubank não aumentar ou aumentar 50 reais kkkk

É desmotivante, eu tb já cansei do nubank

2 curtidas

Como consulta o score?

2 curtidas

Serasa score … faz um cadastro grátis

2 curtidas

Olá jeff, então, você pode se cadastrar no Serasa, eles mesmo tem um site e app, ou no cadastro positivo. Ambos são de graça.

3 curtidas