Deixando o roxinho

Após dois anos de abertura de conta física e jurídica estou cancelando a conta, pois a conta jurídica com uma movimentação considerável sem nem ao menos um cartão de crédito e na física limite de 400,00 sem condições, já tenho uma conta no BB porém devido a praticidade do nubank acabei sedendo para experimentar mas infelizmente apesar de toda praticidade o crédito para mim que e empreendedor ficou para trás , após muito pesquisar acabei abrindo conta em outra instituição financeira que logo de cara já me proporcionou tudo aqui que estava esperando o roxinho entregar , e uma pena já cancelei a conta jurídica e irei cancelar a física , valeu Nubank

5 curtidas

Espero que seja feliz com a sua decisão. Não existe banco que agrade a todos os clientes, depende do perfil e necessidades de cada um.

1 curtida

Entendo perfeitamente o seu posicionamento, atualmente retirei todos os meus investimentos da Caixinha e migrei para outro banco… Nubank me mandou por diversas vezes convite para ultravioleta via aplicativo, mas sempre que tentava prosseguir aparecia mensagem de erro, entrei em contato com a central todas as vezes, porém nada fizeram… fora o limite que não teve alteração em mais de 5 anos.

3 curtidas