Deixar Nubank só como débito é possível?

É possível deixar o cartão Nubank somente como débito z bloqueando o crédito?

Obrigado

1 curtida

@Fernandovizzotto no momento não. Infelizmente! Se você bloquear o cartão, automaticamente será bloqueada a função débito também. Porém, a sua conta continua ativa para uso e movimentações. No momento só é possível bloquear e excluir o cartão de crédito virtual.

Talvez seja uma ótima ideia a que você tem, quem sabe em breve?! Abraços, amigo! :purple_heart::v:

4 curtidas

Como se fosse um bloqueio temporário né isso?
Se sim, Você tem duas opções:

  1. Entrar em contato com Nubank e perguntar para o atendimento (opção mais fácil).

  2. Usar o bloqueio temporário do cartão de crédito disponível no próprio App e testar se consegue fazer uma compra no débito.

Tutorial para bloqueio temporário do cartão de crédito Nubank.

  1. Entre no App e clique no botão bloquear cartão…

  2. O App vai confirmar se você realmente quer fazer isso, clique em bloquear

  3. Pronto, seu cartão de crédito já está temporariamente bloqueado…

  4. Pra desbloquear, clique no botão desbloquear cartão, confirme e pronto, seu cartão estará pronto pra uso novamente.

3 curtidas

tente zerar o limite do credito com a barrinha, quando for tentar passar no credito vai dar cartão sem limite… talvez ajude…

3 curtidas

@ni2 , não é possível zerar o limite do crédito. Existe um limite mínimo, que não é Zero.

3 curtidas

verdade, fiz o teste agora…

3 curtidas

Mas se desse, seria uma boa ideia…

3 curtidas

Só se não tivesse NuConta ,criasse,pedisse o cartão,ele ia vir como débito

2 curtidas

interessante

3 curtidas

Pior que não bda pra bloquear só o crédito, pois é óbvio que boa parte do lucro do Nubank é oriundo de dívidas de cartão.

Mas mesmo assim obrigado.

2 curtidas

amigo. eu já queria credito no meu só veio debito.

2 curtidas

Muito obrigado :smiley: no meu consegui zerar

3 curtidas