Olha amigo @endydealmeida , deizem que os ultimos serão os primeiro, mas neste caso primeiros em que?
O meus é Samsug, meio velhinho claro J7, mas funciona perfeitamente o app NU não acho que seja este o critério para receber antes.
creio que não Celio, cara vou te contar uma coisa que parece besteira, mas o meu habilitou essa opção depois que eu mandei um e-mail para Nubank questionando da opção cobrar e dividir um gasto pra saber se tinha algum limite diferenciado, ai aproveitar para falar da função contatos ele me responderam informando para eu ir nas configuração da NuConta e checar novas atualizações e para a minha surpresa, a função apareceu do nada
Eu acho que é isso mandam aleatoriamente e quando alguém pede informação como você o fez eles liberam
tmb acredito nisso porque foi muita coincidência rs
São apenas especulações nada comprovado ainda, mas acredito que nos aparelhos da Samsung e Apple o app roda riso, fluido e sem bugs se comparar com outras marcas que aparecem pequenos engasgos um erro ali outro cá falha de conexão a até vezes que o ajuda no app não carrega mais opção chat sim.
O meu é apple e nunca tive problema nenhum no app. Única coisa que percebo é que as atualizações demoram mais p chegar.
Descobrir essa informação na pesquisa que realizei e enviei para nubank, aparelhos da marca Samsung e da Apple quase que não tiveram bugs ou instabilidades.
Seremos os primeiros dos últimos!
Aqui também, praticamente sem problema nenhum
Estou roxo de raiva
Essa frescura não chegou no meu app e eu uso o beta teste.
Uso o PicPay, meus contatos já aparecem numa lista.
Mas o NuBank ainda tá atrasado.
Dizem que a Samsung ainda fábrica processadores para Apple né? Então talvez seja mesmo alguma incompatibilidade com outros processadores como dizem
Isso mudou em 2015. Depois dessa data é a TSMC que fabrica os processadores da Apple. A Samsung fornece as telas.
Ser beta tester realmente não muda nada no aparecimento das novas funcionalidades. Você só fica com os bugs mesmo, mas nada de novidade
show vlw por me atualizar
kkkkk ser beta é testar os Bugs
Galera minha nuconta não está fazendo a integração de contatos, mais alguém aqui com esse mesmo problema