Deixar seu dinheirinho na poupança? Pura balela

Quem aqui ainda acha que os bancos tradicionais merecem uma chance com nosso dinheirinho?

Deus me livre :smile:

1 curtida

Nenhuma mais.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: essa foi boa :joy::joy:

Deus te ouça :sweat_smile:

Nenhuma

Tô fora!

1 curtida

Tem banco que não quero escutar nem o nome.

2 curtidas

Nem a pau juvenal hehhehe.

2 curtidas

RT :purple_heart:

1 curtida

Passei uma raiva ontem com um banco, que por cagada deles me fez ir na agência :rage:

Poupança jamais, não deixo 1 real lá. Na verdade, nem na conta corrente eu deixo :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Fui no banco semana passada e a gerente me ofereceu investimentos a “incríveis” 90% do CDI :roll_eyes:. Os bancos grandes hoje estão fadados a perderem todos os clientes que fazem no mínimo uma pesquisa sobre o que eles oferecem.

2 curtidas

Essa é a vibe @endydealmeida

Poxa essa daí é boa . Lucram com o resto do CDI em cima de vc fora as taxas de ‘seguro’…

Isso quando não vem com o tal de “… olha esse VGBL…

1 curtida

Verdade bem lembrado

Hahaha Deus me livre.

1 curtida

Pode até ser q sim opis n vamos deixar de utilizar boa parte desses bancos tradicionais pra “N” coisas especificas, e utilizar o pacote essencial ajuda exatamente nisso se vc n for utilizar os serviços do banco, oq realmente n utilizo mais atualmente, tudo que preciso o pacote essencial me atende perfeitamente, então ta de boas em certos quesitos vamos dizer, alem de n deixar o dinheiro em um unico local, oq n é uma boa opção a se fazer

Acho que não :joy: