Deixe aqui um elogio a um atendente ou sobre um atendimento diferenciado do Nubank!

Um ótimo atendimento de um atendente também merece elogio! Caso você se lembre, mencione o nome de quem lhe atendeu e escreva a experiência de como foi esse atendimento!

17 curtidas

Difícil citar só um atendente quando todos são super simpáticos e atendem super bem.

5 curtidas

Concordo, todos atende muito bem!

1 curtida

Tenho q dizer q eu só pedi ajuda algumas vezes (no inicio) pra tirar duvida sobre cartao q eu n sabia(primeiro cartao) e a atendente foi bem chata

Sempre fui bem atendido, o atendimento da @Nubank é fora do normal, são excelentes!

1 curtida

Até o presente momento, não necessitei de ajuda dos atendentes. :wink:

Poxa, nem tem como, todos meu atendimentos merecem elogios kkkkk.

1 curtida

Lucas B, um grande abraço. Me atendeu super bem.

3 curtidas

Na minha opinião até o presente momento, todos os atendentes são sempre muito bem educados e bem treinados para tal função

2 curtidas

Excelente ideia e um gesto admirável :smiley:

2 curtidas

Amoooo o atendimento da nubank, os melhores sempre toda atenção do mundo e sempre e tão educados e dá até vontade de ficar puxando assunto só para conversar mesmo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Para mim não existe atendimento melhor!
Eu já costumo me referir
Podia ter um atendimento nível nubank neh!?
Mais só no @Nubank somos tratados de forma adequada e satisfatória

3 curtidas

Todos são ótimos até da central…

1 curtida

Recentemente entrei em contato pra me informar da portabilidade de salario e a atendente “Talita” foi muito simpática, ficamos 30m conversando e tudo ficou muito claro, sinceramente, precisamos aprender com os atendentes do NuBank.

3 curtidas

Vocês que são muito gente fina!!! :purple_heart:

10 curtidas

E vocês todos são gente finíssima! :laughing::ok_hand:

4 curtidas

Sem palavras para a Nu em todos os aspectos. Eu AMO DEMAIS a conta, o cartão, os atendentes tanto por chat quanto por telefone, são excepcionais. Indico para todos a Nu.

1 curtida

Gente, no dia 03/04 foi meu aniversário e eu estava esperando receber aquele vídeo que o nubank me mandava nos anos anteriores, mas não rolou né? Aí fui dar uma choradinha no chat. Mas, não sei por que, meu celular não me enviou notificação da resposta. Hoje entrei no chat para resolver outra coisa e vi que o Raul F. me mandou um vídeo, improvisado, tão bonitinho com vários nubankers me desejando parabéns. Queria dar um abraço no Raul e pedir desculpas por não ter visto na hora. @Lola, tem como vc falar com ele que eu disse “me perdoa e não desiste de mim”?

5 curtidas

Nunca tive problema, o melhor atendimento dessa vida.

1 curtida

Miga, a gente gravou um recado pra você :heart_decoration:

inclusive ainda mais improvisado, mas com amor

https://s17.aconvert.com/convert/p3r68-cdx67/r96al-dqcgf.mp4

4 curtidas