Deixe aqui um elogio a um atendente ou sobre um atendimento diferenciado do Nubank!

Comigo da mesma forma , Nubank é nota 100000

1 curtida

E galera realmente o nubak está de parabéns o aplicativo abre super rápido coisa que não vejo em outros concorrentes pedi meu cartão sem convite e sem indicação e me aprovaram de imediato fiquei muito satisfeito e hoje quando me oferecem um outro cartão eu logo digo eu já tenho o melhor cartão do mundo sou super apaixonado por este rochinho um dia que sabe eles também mi manda um mimo quem sabe um smartphone rochinho né não custa sonhar né mais tudo bem não vim aqui pedir nada só vim agradecer por serem uma empresa de respeito e pra mim tem o melhor atendimento do mundo sempre tirao minhas dúvidas e o melhor me tratam com um grande respeito muito obrigado somos todos nus e vamos conquistar Estre brasilzao

1 curtida

Poxa! São todos super demais, vou citar uns aqui, mas são apenas alguns dos tantos que já enchi o saco rsrs.

Larissa S.
Caroline B.
Thales C.
Vinicius F.
Daniel O.
Robson P.
Jaqueline H.
Tais R.

Esses são apenas alguns, mas todos são excelentes. Só não fui atendido pela @Lola, ainda :joy: :joy:

2 curtidas

Vou passar a prestar mais atenção aos nomes dos atendentes. Sempre fui muito bem atendido.

2 curtidas

@Lola :heart_eyes: Eu acredito que vindo de vocês foi com muito amor mesmo, mas não tá querendo abrir pra mim :joy:

1 curtida

Excelente plataforma do Nu, meu marido me apresentou o roxinho.muito fácil de mexer no app até o momento não precisei de atendimento super satisfeita.

1 curtida

O Nubank está participando de um Prêmio sobre atendimento, quem quiser pode votar aqui: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=93

5 curtidas

Eu amei todos os Xpeers que me atenderam, mais uma em especial chamada Thais C me surpreendeu com seu atendimento maravilhoso, conversamos por um tempão e era como se fôssemos grandes amigas, depois de um tempo eu recebi uma caixa WOW com vários mimos maravilhosos. @Lola manda um abraço carinhoso pra ela e fala que eu amei o atendimento e os mimos e que nunca esquecerei esse ato de carinho e que guardarei a cartinha dela pra sempre, pq as palavras escritas nela me dão um ânimoâa mais para continuar minha jornada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Deixo meu elogio ao atendimento da Mulher Maravilha Lais C. Que me atendeu em um momento de desespero, me acalmou e ainda me me rir, porque vida de Maria do Bairro não é fácil.

2 curtidas

Hoje o Rafael L fez a diferença! Estava tendo um super problema com uma compra que fiz, e precisei abrir uma disputa. Estava bem desesperada, e ele ficou um tempão comigo me ajudando na situação, e me deixou bem mais tranquila de que tudo será resolvido! ARRASOU RAFAEL L

3 curtidas

Agradecendo a Joyce R. que me atendeu hoje tirando minhas dúvidas sobre o item guardar dinheiro. Ela foi super atenciosa e ágil.
Obrigada Joyce R.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Boa tarde! Fui recentemente atendida por um moço chamado Gabriel e não tenho palavras para descrever o atendimento. Super querido, prestativo, esclarecedor e super alto astral. Tirou minhas dúvidas, salvou meu mês e alegrou meu dia. Por mais pessoas como Gabriel nos atendimentos ao cliente!

3 curtidas

Fui atendido hoje por Vanilda e Fernanda. Atendimento excelente, objetivo e rápido levando em conta todas as Limitações impostas pelo momento que nos encontramos. Parabéns às duas e à equipe…

3 curtidas

Os atendimentos são ótimos. São feitos de forma mais humanizada e passa muito mais confiança e credibilidade ao consumidor. :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Atendente Dilma, melhor atendente da vida!!!

2 curtidas

É um diferencial impressionante, quase inacreditáveis as facilidades quando comparadas aos bancos tradicionais. Dos físicos, os que chegam mais perto são as cooperativas de crédito, também ótimas. Agora, a informalidade do atendimento prestado pela nubank é acima da média, referência no país. Tomara que apareçam mais empresas com essa qualidade em outros segmentos como telefonia, energia etc., está precisando muito, pois em telefonia o atendimento ao cliente é um terror, horroroso. Palmas aos Xpeers!! :clap: :clap: :clap:

The future is purple.

2 curtidas

Show de bola

2 curtidas

99% dos atendimentos que recebi pela central foi maravilhoso

4 curtidas

Olá :wave:t2: @gizelealexandria

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

Fico muito feliz com o seu feedback, o atendimento do Nubank realmente é sensacional, continue aproveitando todas as vantagens de ser cliente Nubank e continue interagindo conosco aqui na Nucommunity!

Seja muito bem vinda e qualquer coisa é só nos chamar.

3 curtidas