Abrindo esse fórum para termos um espaço para contarmos as coisas que acontecem quando utilizamos o nosso roxinho. Ex: histórias com o contacless, histórias com alguém que gostou do cartão e diversas outras que haja vista já estão no fórum de maneira desconcentrada…
Certa vez fui comprar um anel, daí tirei o meu roxinho para pagar. A vendedora é olhou com cara de espanto e falou, esse é o cartão do nubank mesmo, eu disse sim, então ela disse, esse cartão é só pra gente chique, já sei que se vc quisesse, comprava a loja toda…
Fui chamado de Burguês Safado por ter um Nubank kkkkk
Kkkkk kkk essa foi ótima
Uma vez fui pagar um almoço, eu estava com uma camisa social roxa bem no tom do cartão, pq tinha saído de uma reunião. A atendente virou pra mim e perguntou “você tem um cartão combinando com cada blusa?”
Kkkk kkkkkk maravilhoso. Esses atendentes são demais
Eu já passei por inúmeras cenas de gente me implorando convite, pq acreditam q o fato de ter “um bom limite” faz com q meu convite tenha maior relevância HAHAHA
Até o fato de um dia eu receber uma conta para 1 cliente (Sim trabalho em local público), e to tão acostumado a já passar no contacless q nem perguntei, só aproximei a maquininha ao cartão dele. E (“piiii” pagamento autorizado, obg moço.)
E o cliente ESPANTADO, me perguntou como eu passei o valor da compra sem precisar da senha dele, ficou meio nervoso e questionando q eu Ñ deveria fazer aquilo O_O.
Explicando para os amigos q eu recebi a compra dele, sem nem inserir a senha no cartão.
TODOS os amigos (Sim pasmem) tb ficaram de olhos ARREGALADOS KKK
E eu tentando q explicar oq é Contactless, e q ele poderia ficar despreocupado q so passa se eu digitar o valor aq, aproximar do cartão dele, esperar uns 2/3 segundos q só aceitam em compras com limite até 50,00 sem senha.
Fora o fato q ele poderia andar com o cartão bloqueado e só desbloquear quando fosse usar.
Mas q o moço ficou ASSUSTADO quando recebi sem a senha, e ele nem sabia da função com o novo cartão em mãos KKKKK, oh se ficou!
Kkkk Cara, daí vemos como as pessoas estão desinformadas
Poxa kkkkk apelaram ein man.
Pra vc ver @Edson_Sousa como somos vistos
Hahaha no meu caso, abrir uma Nuconta pra um entregador do ifood em poucos minutos kkkk, e o cartão não sei se foi aprovado.
Eu tive que mandar um convite na hora pra caixa do supermercado, e ela me fez esperar pra disfarçadamente olhar no celular se o e-mail havia chegado
Essa foi ótima, Flávia!!!