Deixem aqui suas situações engraçadas com o seu roxinho 😂

Abrindo esse fórum para termos um espaço para contarmos as coisas que acontecem quando utilizamos o nosso roxinho. Ex: histórias com o contacless, histórias com alguém que gostou do cartão e diversas outras que haja vista já estão no fórum de maneira desconcentrada…

3 curtidas

Certa vez fui comprar um anel, daí tirei o meu roxinho para pagar. A vendedora é olhou com cara de espanto e falou, esse é o cartão do nubank mesmo, eu disse sim, então ela disse, esse cartão é só pra gente chique, já sei que se vc quisesse, comprava a loja toda… :joy::joy::joy:

6 curtidas

Fui chamado de Burguês Safado por ter um Nubank kkkkk :slight_smile:

7 curtidas

Kkkkk kkk essa foi ótima :joy::joy::joy:

3 curtidas

Uma vez fui pagar um almoço, eu estava com uma camisa social roxa bem no tom do cartão, pq tinha saído de uma reunião. A atendente virou pra mim e perguntou “você tem um cartão combinando com cada blusa?” :rofl: :rofl:

10 curtidas

Kkkk kkkkkk maravilhoso. Esses atendentes são demais :joy::joy:

1 curtida

Eu já passei por inúmeras cenas de gente me implorando convite, pq acreditam q o fato de ter “um bom limite” faz com q meu convite tenha maior relevância HAHAHA

Até o fato de um dia eu receber uma conta para 1 cliente (Sim trabalho em local público), e to tão acostumado a já passar no contacless q nem perguntei, só aproximei a maquininha ao cartão dele. E (“piiii” pagamento autorizado, obg moço.)
E o cliente ESPANTADO, me perguntou como eu passei o valor da compra sem precisar da senha dele, ficou meio nervoso e questionando q eu Ñ deveria fazer aquilo O_O.

Explicando para os amigos q eu recebi a compra dele, sem nem inserir a senha no cartão.
TODOS os amigos (Sim pasmem) tb ficaram de olhos ARREGALADOS KKK
E eu tentando q explicar oq é Contactless, e q ele poderia ficar despreocupado q so passa se eu digitar o valor aq, aproximar do cartão dele, esperar uns 2/3 segundos q só aceitam em compras com limite até 50,00 sem senha.
Fora o fato q ele poderia andar com o cartão bloqueado e só desbloquear quando fosse usar.

Mas q o moço ficou ASSUSTADO quando recebi sem a senha, e ele nem sabia da função com o novo cartão em mãos KKKKK, oh se ficou!

2 curtidas

Kkkk Cara, daí vemos como as pessoas estão desinformadas :joy::joy:

Poxa kkkkk apelaram ein man.

1 curtida

Pra vc ver @Edson_Sousa como somos vistos :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Hahaha no meu caso, abrir uma Nuconta pra um entregador do ifood em poucos minutos kkkk, e o cartão não sei se foi aprovado.

1 curtida

Eu tive que mandar um convite na hora pra caixa do supermercado, e ela me fez esperar pra disfarçadamente olhar no celular se o e-mail havia chegado :joy:

2 curtidas

Essa foi ótima, Flávia!!!