Demora da Ted para outros bancos

Como eu posso saber se uma transferência da minha nuconta foi feita? Porque a pessoa diz que ainda não recebeu, e eu fiz as 12:30
Obrigada
Helena

No Extrato da sua conta pelo app, se ficar esse reloginho ao lado é que ainda está sendo processado, está ocorrendo instabilidades no TED desde novembro, mas sempre cai no mesmo dia.

image

3 curtidas

Essa instabilidade de TED é somente da NuBank, certo? pois transferi do Banco Inter para o NuBank em segundos, do NuBank para o XPInvestimento está com reloginho bem na hora errada!

Toda segunda feira de manhã tem atraso de TEDs no Nubank, mas essa instabilidade pode ocorrer em qualquer banco, tanto do de origem como de destino já que por norma do Banco Central o banco pode atrasar a transação para fazer verificações de segurança. O prazo máximo é até o final do dia.

Eu fiz uma ted as 8h da manhã pro Banco do Brasil e está com esse reloginho,e a pessoa ainda não recebeu a ted ); já são 11h da manhã,o seu deu certo depois?

Sim @Jamile_Alves
Sempre que é final de semana ou feriado no dia anterior muitas TEDs ficam acumuladas, até o final do dia o dinheiro entra na conta.

Obrigada!! Vou aguardar!

1 curtida