Demora em cadastrar chave Pix

Sinto muito, mas aqui a gente não tem como adivinhar que você tem problemas com ansiedade, sem falar que já sabendo que o lançamento do PUX e a primeira fase da promoção do Nubank vão até o dia 15 de Novembro, não consigo imaginar que outra resposta você esperava obter nesse tópico. Desculpe qualquer coisa e boa sorte, espero que suas chaves sejam aprovadas em breve.

4 curtidas

É diferente por oferecer “WOW”? Tem outros bancos oferecendo dinheiro também, é só você tirar a visão um pouco da bolha que vc vive e olhar em redor, se atualizar, então isso não é ser diferente hehe. E mais, digamos que só ele tivesse oferecendo esses prêmios, isso não tem nada a ver com a demora na aprovação de chaves, o que estão usando aqui como desculpa é a alta demanda, ué, será que o Nubank tem mais clientes que alguns bancões? Todos os clientes usam a conta do Nubank? Mais uma vez digamos que tivesse, cadê o time de tecnologia/desenvolvimemto que não previu isso e melhorou a instrutura? (nunca melhora né). Vão arrumando suas desculpas, enquanto isso lá fora tudo tá indo de vento em polpa.

Cadastrei uma chave aleatória no Nubank eim, quero ver meu** nome** estampado na.lista de ganhadorws :wink::crossed_fingers:t2:

É porque ele é diferente, ele vai dar WOW, aí tá demorando :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não entendo a necessidade do ataque pessoal ao nosso colega, eu não vi ninguém dizendo que a demora é por conta da promoção. E como comparar um bancão que tem práticas abusivas, sempre reportou lucro, teve incentivo do Governo, com uma startup que não cobra por seus serviços? Não compare a infraestrutura de uma instituição de pagamento com um bancão multimilionário, é injusto. Gente, a Nubank nasceu ontem e é um dos melhores “bancos” do mundo e considerado o melhor do Brasil pela Forbes, algum mérito ela deve ter, vamos dar soluções ao invés de só criticar, antes era estatal ou estrangeira, finalmente temos uma empresa brasileira brilhando, vamos apoiar e acrescentar, positividade atrai positividade, todos saem ganhando.

9 curtidas

Se a visão do @Julian_Lopes é dentro da bolha eu fico imaginando como deve ser a visão dos fãs do Inter que no Twitter pedem até wallpaper para poder colocar no computador e ao mesmo tempo não largam o osso aqui da comunidade onde podem expressar o “azedume” a vontade, pagando de isentões mas na verdade achando quase tudo que é feito ruim, digo quase tudo pois quando ganham brindes viram os maiores Nulovers do nada.

7 curtidas

Aprenda a interpretar texto antes de se meter, o assunto é diferença, (ser diferente), a questão demora foi apenas um complemente em questão de se o WOW justiça essa diferença. Portanto repito, o assunto inicial o qual ele se referiu foi diferença e não demora. Leia desde o início para poder soltar suas opiniões em que nada acrescenta.

Pra você ver o quanto o Banco Inter é bom, fazer o que né? Ainda bem que aqui nunca pedi nada, porque a gente só pede quando gosta. Quanto a largar o osso, ainda não larguei por que não quis, gosto de ver os lunáticos indo às alturas a tremendo quando criticam o roxinho. Eu já disse aqui né, o Nubank gosta é de quem paga as faturas dele e não de quem passa pano aqui na comunidade. Ah, até recebi um mimo do Nubank, sim teve também um voucher da Chico Rei, vou até lá gastar, nem havia lembrado hehe.

Em tempo, ganhei porque sou cliente e não porque passo pano :wink::v:

Sim, gosto do Inter mas nem por isso adoeço por ele, tenho meu banco principal, ele apenas me parece ser mais maduro queno Nubank, até agora não tive nenhum bloqueio lá, e nem preciso avisar nenhuma transferência, lá é bem de boa sabe.

Eu li, ele foi educado e cordial com você, independentemente se a resposta tenha te agradado ou não. Melhor uma pessoa humilde e respeitosa do que um arrogante cheio de “conhecimento”. Ter paz é muito melhor do que ter razão. :man_shrugging:t2: Penso assim. Sem mais.

8 curtidas

Sem mais mesmo. Ser cordial aqui não tem condições brother, a parada vem. Vejo as dúvidas postadas aqui, e um dos meia dúzias vão lá e metem uma resposta ríspida, tipo, é isso mesmo e acabou. Ironias aqui é o que mais tem, então vamos lá, jogar o jogo.

Cara tu se esconde atrás desse discurso de isentão, de “elogio quando quero e critico quando quero” quando na verdade tu é só um hater apontando o dedo pra quem você julga ser fanático, acha que é melhor do que os demais só pelo fato de achar que alguém é fã da instituição, quando na verdade você faz o mesmo pro banco Inter, tu tá aqui na comunidade só pra alfinetar e não pra somar, enquanto você pensa que alguns aqui ficam “raivosos” com teus comentários eu te digo que na verdade o pessoal só tem pena.

7 curtidas

Pra você ver o quanto o Nubank é diferenciado, até quando a pessoa é hater e não soma em nada na comunidade ganha brindes.

6 curtidas

Você conhece uma frase da.musica do Chorão? Já citei ela aqui, se não conhecer eu falo novamente :wink:

Se te incomoda posso fazer nada :+1:

Oh rapaz, acabei de falar isso aqui pela enésima vez, o que me dá os brindes é o fato de eu ser cliente e não o fato de eu estar na comunidade pagando de bonzinho. Vou ser mais direto, o que vcs ganham eu também ganho, mesmo criticando aqui.

Mas tem elogios também eim rsrs. É que vcs são veem os elogios dos meia dúzia rsrs.

Não acho :thinking: E se fizer é porque merece , mas eu tbm desço a porrada neles, mas a reação é diferente, sem essa de enrolação e tals.

Conheço, e conheço também uma que diz:

“Quem é de verdade
Sabe quem é de mentira.”

5 curtidas

Opa! Vai servir pra alguns dos meia dúzia que estão lá no canal do Banco Inter, camuflados mas ficam todos alegres por lá :rofl::rofl::rofl:

Vou usar quando for a hora certa.

Os ânimos estão exaltados!
Esse Pix vai acabar acarretando o fim do mundo! :scream:

Eu ainda não fiz cadastro em lugar algum. Tô só observando a histeria das massas. :eyes:

2020 tá diferente!

1 curtida

Exatamente.

1 curtida

@Matheus29

As minhas chaves estão demorando muito também para serem cadastradas, e o pior a minha outra instituição financeira cadastrou meu CPF automaticamente e quando tentei trazer a mesma para o Nubank abriu automaticamente um pedido de Portabilidade que manda eu confirmar na minha outra conta digital, mas nada aparece por lá.

Estou com as demais chaves pendentes e o meu CPF está preso, tentei cadastrar meu CPF na 3º instituição financeira para ver se lá consigo deletar a chave e trazer para o Nubank porque não tô conseguindo.

Enfim tá uma bagunça danada com essas chaves, :key: :key:, e fora que só posso excluir ou cancelar o pedido depois que elas forem confirmadas, até lá estou sem poder gerenciá-las. :joy: :rofl:

Mas sei que é tudo muito novo e em breve tudo será normalizado, e também não tenho pressa porque sei que o PIX só vai funcionar em Novembro. :wink: