Demora em cadastrar chave Pix

Falar a verdade é ser Hater ?
Quem defende a empresa a todo custo, independente da situação é o que então ??
Tudo na nubank é demorado, até para um registro de chaves pix é burocracia, e não venha me falar que eles tem 30 mi de clientes, idae ?? Que tem 30 mi !!
Quantos clientes possui um Itaú, bradesco e etc ???
E nem por isso é toda essa demora e enrolação.
A pessoa chegar falando que a nubank é diferente pq tem um wow não a torna diferente de ngm, e nem melhor do que ngm, isso é ser sarcástico, querer tampar o sol com a peneira, outras bancos também entraram com dinheiro, e muito mais do que o nubank (que não é banco)

30 mi de cliente não amedronta ngm, quantos clientes com cartão de crédito com limite de 50,00 ??

Nubank já tem 7 anos, muitas coisas eles não tem, e não implementaram pq não quiseram, tem banco digital mais novo e possui recursos que a nubank em 7 anos não tem. E também não tem a quantidade de clientes da Empresa da NASA

Fanatismo é uma doença.
Nubank tá cheio de advogado gratuito.

3 curtidas

Meu caro @David_N, ele se referiu ao comportamento ofensivo, criticar é uma coisa, criticar xingando e tentando convencer outros usuários que o Nubank é o pior a todo custo não acrescenta em nada. :upside_down_face: Não posso e não tenho dados suficientes para te apresentar, mas tenho certeza que o número de clientes contentes é muito maior que o de descontentes. Não é porque você teve uma má experiência que o outro cliente automaticamente terá.

tem banco digital mais novo e possui recursos que a nubank em 7 anos não tem.

Que ótimo! É assim que funciona, o Nubank foi pioneiro e abriu mercado. E que bom que todo mundo tem a possibilidade de escolher e fazer as combinações de serviços necessárias, de acordo com o que precisa/busca. :clap:

7 curtidas

Qual foi a parte que ele xingou alguém ?
Aqui ninguém converse ninguém de nada.
Cada um acredita no que quer acreditar, todo mundo tem o direito de enganar a sí próprio, mais enganar os outros falando que o roxinho é diferentão não cola a muito tempo.

A carência de recursos não faz a nubank melhor do que ninguém, muito pelo contrário, mostra relaxo e inferioridade, ninguém vive apenas por um cartão ser roxo, amarelo, rosa, e etc isso não muda nada e não acrescenta nada na vida de ninguém.

Se um fusca roxo sem motor na sua garagem faz com que seja melhor que a minha Ferrari na garagem isso é a sua opinião, eu possuo recurso e você tem ? O que ?

Ahhh mais eu vou empurrando, levo no guincho, vou com o fusca aonde eu quero… Isso não resolve o fato de estar sem motor, ou pra vc não precisa do motor ?

Aqui tá cheio de entusiastas, e defensores perpétuos, vocês tão ganhando com isso ??

Ter o cartão não significa que seja o melhor que existe.

Existe sim muita empresa mais avançada e mais evoluída, as pessoas pararam no tempo…
Ahh mais sacar dinheiro, inclusão de carteiras digitais, dda, débito automático, etc são coisas da caverna, isso são palavras de gente fanática, que a todo custo que tirar a responsabilidade da empresa, alegando o que não é verdade, o negócio tem muito que melhorar, que recurso que a nubank tem, que alguma outra empresa não tenha ?
Agora recursos que as outras tenham, de fato a nubank não possui.

Ninguém vive de atendimento telefônico, o que também caiu e muito em sua qualidade.

1 curtida

Por isso eu disse:

que bom que todo mundo tem a possibilidade de escolher e fazer as combinações de serviços necessárias, de acordo com o que precisa/busca.

Eu tô muito feliz com os serviços do Nubank. :smiley:

6 curtidas

Mateus somos 2 estou com o mesmo problema que você até hoje nubank só registrou meu cpf as outras 4 está pendente