Demora fatura compra amazon

Fiz uma compra na amazon hoje em 5x porem já passou uma hora e não recebi a notificação de compra da nubank e nem aparece na minha fatura. o site da amazon aparece como compra realizada.

4 Likes

Realizei uma compra antes de ontem e aconteceu o mesmo, a notificação no app demorou para aparecer. Já Já você recebe

4 Likes

Também aconteceu comigo. Demoraram tanto que achei que tinha dado erro.

1 Like

Fiz uma compra na Amazon há uns dias e por aqui demorou um pouquinho mas apareceu no mesmo dia

1 Like

Tranquilo! Se no site consta como compra realizada, é só aguardar que logo o app atualiza.

O problema é quando consta compra realizada no app mas no site fica pendente.

3 Likes

Quem está demorando é a Amazon, teve uma vez que eu fiz uma compra, depois de uns 2 min uma pessoa da Amazon me ligou para confirmar se fui eu mesmo que comprei. :thinking:

2 Likes

Alguém ligou para vocês para confirmar a compra?? Me ligaram e como não tenho costume de comprar na Amazon fiquei receosa. Comprei um notebook, ainda não apareceu na minha fatura do app.

Aconteceu comigo… fiquei com medo.

Isso é algum delay do lado da própria Amazon, para cobrar do lado deles. Podem ver que mesmo o e-mail de confirmação de compra deles demora a chegar. De uns tempos para cá, toda compra que faço tem demorado algumas horas para chegar o e-mail de confirmação e cobrar do cartão.

Então fiz um pedido semana passada, de 39,90, aí ele não descontou na hora, passou alguns dias nem descontou o cartão até agora, aí cancelei o pedido e fiz outro do mesmo, ontem,
e hoje ainda não descontou do cartão, quero saber que cartão de crédito não é para demorar assim para descontar né?? O que eu faço para resolver isso… :confused: