Demora fatura compra amazon

Fiz uma compra na amazon hoje em 5x porem já passou uma hora e não recebi a notificação de compra da nubank e nem aparece na minha fatura. o site da amazon aparece como compra realizada.

6 curtidas

Realizei uma compra antes de ontem e aconteceu o mesmo, a notificação no app demorou para aparecer. Já Já você recebe

6 curtidas

Também aconteceu comigo. Demoraram tanto que achei que tinha dado erro.

2 curtidas

Fiz uma compra na Amazon há uns dias e por aqui demorou um pouquinho mas apareceu no mesmo dia

1 curtida

Tranquilo! Se no site consta como compra realizada, é só aguardar que logo o app atualiza.

O problema é quando consta compra realizada no app mas no site fica pendente.

3 curtidas

Quem está demorando é a Amazon, teve uma vez que eu fiz uma compra, depois de uns 2 min uma pessoa da Amazon me ligou para confirmar se fui eu mesmo que comprei. :thinking:

2 curtidas

Alguém ligou para vocês para confirmar a compra?? Me ligaram e como não tenho costume de comprar na Amazon fiquei receosa. Comprei um notebook, ainda não apareceu na minha fatura do app.

Aconteceu comigo… fiquei com medo.

Isso é algum delay do lado da própria Amazon, para cobrar do lado deles. Podem ver que mesmo o e-mail de confirmação de compra deles demora a chegar. De uns tempos para cá, toda compra que faço tem demorado algumas horas para chegar o e-mail de confirmação e cobrar do cartão.

Então fiz um pedido semana passada, de 39,90, aí ele não descontou na hora, passou alguns dias nem descontou o cartão até agora, aí cancelei o pedido e fiz outro do mesmo, ontem,
e hoje ainda não descontou do cartão, quero saber que cartão de crédito não é para demorar assim para descontar né?? O que eu faço para resolver isso… :confused:

ontem a noite fiz uma compra com cartão de credito e até agora não apareceu na minha fatura, mas no site está como pedido realizado… :face_with_monocle::thinking:

1 curtida

Boas vindas @Maryelle_SB

Já aconteceu comigo da encomenda da Amazon estar no trasporte e a compra ainda não constava no Nubank, acho que é o sistema da Amazon mesmo.:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Mas deu td certo aqui, é só vc ficar de olho no app do Nubank que aparece.:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

A Amazon é assim mesmo. Fiz uma compra com eles hoje mesmo e demorou algumas horas para que a cobrança fosse lançada no cartão.

3 curtidas

O chato é que a gente, eu pelo menos, uso o cartão virtual, aí tenho que ficar deixando ele desbloqueado até a compra aparecer, correndo risco de esquecê-lo assim.

2 curtidas

O meu está acontecendo a mesma coisa, acredito que seja a própria Amazon.

Até agora não caiu ainda na fatura o pagamento.

já é a segunda vez que acontece comigo…acabou de ocorrer novamente…to com medo de fazer qualquer coisa agora, tipo, tentar comprar de novo, sei lá

1 curtida

oiii, pode ficar calma…ahaha .é assim mesmo…se vc comprou a vista com o cartão de credito…na fatura vai aparecer só quando eles enviam o produto pra vc…aconteceu comigo…isso é normal deles., antes não aparece…abços…

Comprei algo quinta feira, já é segunda e ainda não caiu o pagamento na fatura e tô morrendo de medo de eles cancelarem essa compra… Entro todos os dias na nubank pra ver se caiu e nada, alguém pode me ajudar?

Olá @It_s_me_Sirius boa tarde e boas vindas a comunidade.

É normal a amazon demorar um pouco para “passar o cartão”.
Te que aguardar mesmo.

2 curtidas

Estava preocupada mas vou aguardar