Fiz uma compra na amazon hoje em 5x porem já passou uma hora e não recebi a notificação de compra da nubank e nem aparece na minha fatura. o site da amazon aparece como compra realizada.
Realizei uma compra antes de ontem e aconteceu o mesmo, a notificação no app demorou para aparecer. Já Já você recebe
Também aconteceu comigo. Demoraram tanto que achei que tinha dado erro.
Fiz uma compra na Amazon há uns dias e por aqui demorou um pouquinho mas apareceu no mesmo dia
Tranquilo! Se no site consta como compra realizada, é só aguardar que logo o app atualiza.
O problema é quando consta compra realizada no app mas no site fica pendente.
Quem está demorando é a Amazon, teve uma vez que eu fiz uma compra, depois de uns 2 min uma pessoa da Amazon me ligou para confirmar se fui eu mesmo que comprei.
Alguém ligou para vocês para confirmar a compra?? Me ligaram e como não tenho costume de comprar na Amazon fiquei receosa. Comprei um notebook, ainda não apareceu na minha fatura do app.
Aconteceu comigo… fiquei com medo.
Isso é algum delay do lado da própria Amazon, para cobrar do lado deles. Podem ver que mesmo o e-mail de confirmação de compra deles demora a chegar. De uns tempos para cá, toda compra que faço tem demorado algumas horas para chegar o e-mail de confirmação e cobrar do cartão.
Então fiz um pedido semana passada, de 39,90, aí ele não descontou na hora, passou alguns dias nem descontou o cartão até agora, aí cancelei o pedido e fiz outro do mesmo, ontem,
e hoje ainda não descontou do cartão, quero saber que cartão de crédito não é para demorar assim para descontar né?? O que eu faço para resolver isso…
ontem a noite fiz uma compra com cartão de credito e até agora não apareceu na minha fatura, mas no site está como pedido realizado…
Boas vindas @Maryelle_SB
Já aconteceu comigo da encomenda da Amazon estar no trasporte e a compra ainda não constava no Nubank, acho que é o sistema da Amazon mesmo.
Mas deu td certo aqui, é só vc ficar de olho no app do Nubank que aparece.
A Amazon é assim mesmo. Fiz uma compra com eles hoje mesmo e demorou algumas horas para que a cobrança fosse lançada no cartão.
O chato é que a gente, eu pelo menos, uso o cartão virtual, aí tenho que ficar deixando ele desbloqueado até a compra aparecer, correndo risco de esquecê-lo assim.
O meu está acontecendo a mesma coisa, acredito que seja a própria Amazon.
Até agora não caiu ainda na fatura o pagamento.
já é a segunda vez que acontece comigo…acabou de ocorrer novamente…to com medo de fazer qualquer coisa agora, tipo, tentar comprar de novo, sei lá
oiii, pode ficar calma…ahaha .é assim mesmo…se vc comprou a vista com o cartão de credito…na fatura vai aparecer só quando eles enviam o produto pra vc…aconteceu comigo…isso é normal deles., antes não aparece…abços…
Comprei algo quinta feira, já é segunda e ainda não caiu o pagamento na fatura e tô morrendo de medo de eles cancelarem essa compra… Entro todos os dias na nubank pra ver se caiu e nada, alguém pode me ajudar?
Olá @It_s_me_Sirius boa tarde e boas vindas a comunidade.
É normal a amazon demorar um pouco para “passar o cartão”.
Te que aguardar mesmo.
Estava preocupada mas vou aguardar